in

FEEDIS® parabeniza realização do SBSA

Companhia parabenizou a organização pelo evento realizado no início de abril

luciano heis feedis

 Respeitada em função da qualidade dos assuntos trazidos para os profissionais da avicultura a cada edição, em 2021 a vigésima primeira edição do Simpósio Brasil Sul de Avicultura, realizado de 6 a 8 de abril, mostrou de forma clara para todos os apoiadores e participantes que é possível se reinventar em tempos desafiadores. “A Feedis apoiou mais uma vez pois consideramos o SBSA como o principal encontro técnico-científico da avicultura brasileira que traz a cada edição temas atualizados, palestrantes renomados, somado à qualidade de organização de toda equipe do Nucleovet”, salienta o Gerente de Negócios Feedis, Luciano Heis.

Neste novo modelo proposto e conduzido com maestria, Luciano avalia ter sido um sucesso. “Atendeu muito nossas expectativas e também dos participantes. Plataforma de transmissão excelente, com raros momentos de interrupção. As chamadas ao vivo com os participantes foi uma grande ideia da comissão organizadora, os participantes tiveram a oportunidade de interagir com os palestrantes e participantes do evento”, destaca.

Somado a isso, Luciano salienta que os temas abordados estiveram alinhados a estes novos tempos, focados em inovação, tecnologia e superação. “Não poderiam ser tão pertinentes para o momento atual. A Feedis se sente honrada em fazer parte deste seleto grupo de apoiadores do Nucleovet e sempre estará presente em eventos que promovam a educação continuada para o fortalecimento da cadeia produtiva de aves”, finaliza Luciano Heis.

Fonte: A.I.

Pesquisa pontua alternativas para dieta de bovinos

Kemin anuncia novo gerente de Serviços Técnicos Júnior