in

Feedis Nutrição Animal anuncia novo Gerente Regional

Carlos Gomes será responsável por tratativas no Estado do Paraná

Feedis
REPRODUÇÃO

Focada em atender as demandas do mercado, assim como ofertar tecnologias inovadoras, Feedis Nutrição Animal anuncia reforço. Carlos Gomes passa a atuar como Gerente Regional para o Estado do Paraná.

De acordo com a empresa, o profissional é médico-veterinário, com mais de 17 anos de experiência no mercado técnico comercial de avicultura, tendo atuado em empresas ligadas à nutrição animal e biológicos. 

Para ele, a flexibilidade e o conhecimento das demandas dos clientes é muito importante. “Minha missão é levar as tecnologias da Feedis até os nossos clientes, demonstrando toda a sinergia entre o custo e o benefício, com produtos que promovem a saúde dos animais sem que haja a necessidade de uso de antibióticos”, anuncia, ao destacar a satisfação por fazer parte da equipe, principalmente num momento tão importante que é o início da Feedis Indústria.

“Agora nós fabricamos soluções próprias e com isso vamos atuar com mais dinamismo em todos os clientes que trabalham na produção de proteína animal”, comemora.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

POLINUTRI

Polinutri foca na atualização e capacitação de equipes

milho-safra

Cotação do milho avança em algumas regiões brasileiras