in

Feedis apoia a edição online do Simpósio Brasil Sul de Avicultura 2021

Empresa especializada em soluções tecnológicas para nutrição animal é patrocinadora desta edição

luciano heis feedis

A Feedis confirma sua participação em mais uma edição do Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA), um dos mais importantes encontros técnicos-científicos da avicultura nacional, evento organizado pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet, Chapecó/SC) e confirmado para acontecer de forma digital devido a pandemia da Covid-19 entre 6 e 8 de abril de 2021.

“A edição passada foi cancelada devido ao início da pandemia de Covid-19 no país e a Feedis entende que, como empresa parceira do Nucleovet, temos que apoiar este modelo de simpósio devido a importância da distribuição de conhecimentos uma vez que o momento exige o distanciamento social. Por esta razão somos patrocinadores deste encontro a fim de reduzir a distância entre a atualização, conhecimento, informações aos profissionais de avicultura do Brasil”, insere o médico-veterinário e Gerente de Negócios Feedis, Luciano Heis.

De acordo com ele, a programação está em linha ao cenário atual. “O SBSA inicia com a palestra de Arthur Igreja fazendo uma análise do ano entre economia e tecnologia, passando por Leah Dorman expondo sua visão sobre a efetividade da comunicação junto ao consumidor amparado ao tema antibióticos, bem como Anderson Nascimento que imprimirá uma análise do uso da Inteligência Artificial e a avicultura”, insere Luciano.

Fonte: A.I.

Ceva lança blog focado em Sanidade Avícola

Exportações do agro registram alta em fevereiro