in

Evonik recebe prêmio por sustentabilidade

Empresa figura grupo de 1% das instituições avaliadas pela EcoVadis

sustentabilidade

Pelo desempenho em sustentabilidade, agência de rating EcoVadis classifica, novamente, a Evonik na categoria platina. Empresa figura grupo de 1% das instituições avaliadas pela EcoVadis, tanto no setor químico quanto em todas as demais indústrias.

 Para o integrante da diretoria executiva responsável pela sustentabilidade na Evonik, Thomas Wessel, “a renovada concessão de um rating platina pela EcoVadis confirma estratégia de sustentabilidade”.

“Estamos impulsionando a sustentabilidade ao longo da cadeia de valor, em um diálogo estreito com nossos stakeholders. Além dos nossos próprios processos de produção e de negócio, nossa atenção também se volta especialmente para a cadeia de fornecimento, sobretudo nos benefícios e nas aplicações dos produtos do lado dos clientes”, destaca o profissional.

A avaliação examina o desempenho em sustentabilidade das empresas nas categorias meio ambiente, trabalho e direitos humanos, ética e compras sustentáveis, assim como também inclui informações de mais de 2.500 fontes disponíveis ao público. 

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

220524 SITEAquicultura Divulgacao mapa1

Plataforma mostra espécies aquícolas liberadas para cultivo

SANTO ANTONIO DO MONTE 3

Rota de Sanidade Ceva Aves encerra ciclo