in

Evento reúne jovens do agronegócio

Realizado pela primeira vez em SP, encontro está com inscrições abertas

Realizado pela primeira vez em SP, encontro está com inscrições abertas

Entre os dias 8 e 9 de outubro, a capital paulista irá receber a primeira edição do YAMI – Youth Agribusiness Movement International. O movimento pretende reunir jovens que atuam no agronegócio para debater o papel e a importância dessa nova geração no crescimento do setor.

O evento é direcionado a pessoas entre 18 e aproximadamente 30 anos, e contará com a participação de profissionais do setor e de outras áreas, que trabalharão a abordagem de temas de importância para a formação de uma carreira sólida, bem como apresentarão tendências do agronegócio para os próximos anos.

A ideia, de acordo com a show Manager do evento, Renata Camargo, é oferecer ao jovem uma oportunidade de conhecer pontos de importância que impactarão o setor nos próximos anos para que eles possam se especializar e até mesmo desenvolver soluções que sejam de grande valia para o futuro do agro. “Muitos universitários estão hoje pesquisando e desenvolvendo tecnologias que serão de grande importância para os desafios futuros do agronegócio”, destaca.

Serão dois dias de palestras e debates que pretendem proporcionar um intercâmbio profissional e de conhecimento entre profissionais que já estão no mercado de trabalho, recém-formados, estagiários, trainees e demais interessados no setor.

O YAMI será realizado simultaneamente ao 4° Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA. A promoção, organização e realização do CNMA e YAMI são do Transamérica Expo Center, com apoio institucional da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) e coordenação de conteúdo da Biomarketing, do Prof. José Luiz Tejon Megido.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

STF irá analisar proibição de IA na Paraíba

Complexo Safeeds abre novo ciclo de investimentos