in

Evance renova apoio à Poultry Fair

Marca estará presente em Chapecó (SC) com portfólio de antimicrobianos

Marca estará presente em Chapecó (SC) com portfólio de antimicrobianos

Tradicional parceira e apoiadora dos eventos do Nucleovet, a Evance apresenta portfólio de antimicrobianos e conceito inovador para agilidade a adaptação intestinal das aves de corte durante a Poultry Fair, de 02 a 04 de abril, durante o Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA) em Chapecó (SC).

A Evance apresentará ao mercado o Gentomicin, antimicrobiano injetável à base de gentamicina (sulfato) a 4%, que possui amplo espectro de ação contra os principais desafios entéricos e respiratórios da avicultura. Pode ser associado ao diluente de vacinas em pintinhos de 1 dia, de maneira prática e versátil, promovendo melhores índices zootécnicos, ótimo custo benefício e maior produtividade da granja.

A companhia também leva ao evento o Anco Fit Poultry, produto com conceito inovador, que atua agilizando a adaptação intestinal, ou seja, a habilidade do trato gastrointestinal ajustar-se aos estressores presentes nas dietas e ao ambiente, retornando às suas funções normais de controle de digestão, absorção e excreção – produto que promete fazer a diferença no desempenho zootécnico e econômico.

Com eficiência comprovada para o tratamento da colibacilose e salmonelose, Evanflok, à base de ciprofloxacino HCl à 50%, é um produto altamente seguro e de rápida absorção com amplo espectro de ação frente às cepas Gram-negativas e Gram-positivas.

A Evance apresenta, também, a exclusiva Linha de produtos à base de Gentamicina composta por: Arten; Lincogen (associação de Lincomicina e Gentamicina) e Coligent (associação da Colistina e Gentamicina), associações sinérgicas que ampliam o espectro de ação do produto, além de ser a melhor opção frente ao uso da neomicina e espectinomicina. “Sempre em busca de soluções inovadoras, a Evance promete novos lançamentos neste ano”, finaliza o diretor Comercial, Marcelo Ziani.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

BV Science leva portfólio à IPPE 2019

Avicultura acredita em melhora do setor em 2019