in

Embrapa oferece 25 novos cursos gratuitos on-line

Inscritos receberão certificado ao concluírem os cursos

Inscritos receberão certificado ao concluírem os cursos

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) por meio da plataforma e-Campo está oferecendo 25 novos cursos gratuitos. O conteúdo está sendo oferecido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

As oportunidades abrangem os seguintes temas: Bioma Cerrado, Bioma Mata Atlântica, Bovinocultura de Corte, Bovinocultura de Leite, Ovinocultura, Piscicultura e Programa Integração Lavoura-Pecuária-Floresta. Outra capacitação, oferecida em parceria com o Governo do Mato Grosso do Sul, é um curso de 30 horas sobre Boas Práticas Agropecuárias.

Entre as novidades estão os cursos: “Elementos de paisagem e processos ecológicos”, do Programa Bioma Cerrado, com inscrições abertas e início em 29 de junho. As 30 horas do curso devem ser completadas em 45 dias, e “Inserção da árvore na propriedade rural do Bioma Mata Atlântica” com início em 26 de junho. As 40 horas devem ser completadas em 60 dias.

Os interessados devem se atentar aos períodos de inscrição e cumprir a carga horário estipulada. As vagas são ilimitadas e a maior parte das capacitações são autoinstrucionais e os inscritos recebem certificado de conclusão desde que cumpram as atividades previstas. 

Fonte: Embrapa, adaptado pela equipe Feed&Food.

300 kg de alimentos são apreendidos pela Vigiagro

Clientes Yes são premiados em concurso