Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Elanco Saúde Animal anuncia nova diretora comercial

feedfood

A médica-veterinária Deyse Galle é a nova diretora Comercial da divisão de aves e suínos da Elanco Saúde Animal no Brasil. Formada em medicina veterinária pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), com especializações em Sanidade de Aves pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) e em Direito do Comércio Internacional pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Deyse assume o cargo após ocupar por quatro anos o posto de gerente de marketing para aves e suínos da Elanco Brasil e Cone Sul.

A executiva possui uma sólida carreira na Elanco, onde está desde 2008 com passagens por diversas áreas técnicas e corporativas da empresa, em diferentes e importantes momentos. “Ao longo deste período pude acompanhar a ampliação do nosso portfólio e a construção de estratégias emblemáticas para o negócio, como a separação da empresa do grupo Eli Lilly e as importantes aquisições feitas pela empresa, que diversificaram nosso portfólio e áreas de atuação, importantes para nosso protagonismo da produção de ovos, aves e suínos no nosso País e foram determinantes para meu crescimento profissional e pessoal”, diz.

Nesta nova posição, Deyse tem como atribuições liderar os times comercial e técnico em aves e suínos, participar ativamente da elaboração e execução da estratégia de crescimento da divisão, apoiar a equipe de vendas e ser o elo de comunicação de tendências de mercado e oportunidades de negócio para a Elanco.

“Sinto-me honrada por fazer parte de uma grande empresa que atua em um segmento tão próspero e importante para a economia do País e para a garantia de proteína de aves e suínos para o mundo. Recebi com alegria o convite para liderar um time coeso e muito dedicado, que entrega resultados sempre consistentes. Manter este ritmo e engajamento é meu desafio e compromisso, e é também uma oportunidade”, finaliza Deyse, que assumiu o posto no início de novembro.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Indicador de Preços da Tilápia chega em nova região

Copa do mundo: 70% do frango consumido no Catar é brasileiro

Exportações brasileiras de milho seguem em ritmo intenso