in

De Heus reforça time de Aquacultura no Brasil

Tatiane Vincunas assume o cargo de Supervisora Técnico Comercial Aqua e Matéria-Prima

REPRODUÇÃO

Ao anunciar a contratação da zootecnista Tatiane Vincunas, De Heus reforça time técnico e comercial de Aquacultura no Brasil. O time é comandado pela Gerente de Negócios Matéria-Prima e Pet/Aqua, Sandra Toro.

A profissional, que passa a atuar na posição de Supervisora Técnico Comercial Aqua e Matéria-Prima, é formada pela Universidade Estadual Paulista (Unesp/Botucatu), com especialização em gestão do agronegócio e possui experiência no atendimento de grandes contas da agroindústria.

Segundo a empresa, Tatiane desempenhará um papel estratégico na abordagem junto aos clientes, realizando o acompanhamento de todas as vendas atreladas aos segmentos em todo o território nacional e fazendo uma ponte entre as unidades de negócios De Heus Brasil e Ásia.

Para a executiva Sandra Toro, a contratada ingressa para fortalecer o elo com o Centro de Tecnologia e Pesquisa do Vietnã, trazendo força técnica e comercial para os clientes. “A De Heus possui uma ação expressiva em diversos países no setor de Aquacultura, como Myanmar, Gana, Egito, Indonésia e Vietnã, e é essa experiência que iremos trazer para o nosso País. Ela será a responsável pela troca de conhecimento entre o Brasil e o time Aqua global”, destaca Sandra.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

Reutilização sustentável de dejetos ganha espaço na suinocultura

CARNE BOVINA

Demanda chinesa por carne bovina deve se manter aquecida