Patrocinado
ARTIGO

Conteúdo

Convenção de vendas da JA Saúde Animal reúne líderes do setor

No evento foi o lançado o Troféu Ciência e Inovação, que reconheceu os melhores trabalhos científicos desenvolvidos pela equipe de vendas
feedfood

por Assessoria de Imprensa

A JA Saúde Animal, destaque no segmento de produtos veterinários, promoveu com sucesso mais uma edição de sua tradicional Convenção Anual de Vendas, realizada sob o lema “Nossa Força Vem do Campo”. Os dias 06, 07 e 08 de março foram marcados por intensas atividades em Ribeirão Preto (SP), onde mais de 250 membros da equipe técnica comercial, provenientes de todas as regiões do País, se reuniram para compartilhar conhecimento, inovação e para fortalecer vínculos. 

O diretor Geral, Luiz Luccas, em sua primeira Convenção desde que assumiu o cargo, expressou otimismo em relação aos resultados do ano anterior e delineou metas ambiciosas para 2024. “Estamos satisfeitos com os resultados do ano passado, que foram muito acima do mercado e preparando a equipe para um excelente ano de 2024, em que pretendemos continuar nesse crescimento. Temos uma série de produtos lançados e a serem lançados. Esse é o momento da JA”, afirmou Luccas. 

Um dos destaques do evento foi o lançamento do Troféu Ciência e Inovação, que reconheceu os melhores trabalhos científicos desenvolvidos pela equipe de vendas ao longo dos anos de 2023 e 2024, e reforçou o compromisso da empresa com a excelência. A programação diversificada incluiu palestras técnicas voltadas principalmente para bovinos de corte e leite, além de momentos dedicados às estratégias de vendas e planejamento comercial. 

A presença do renomado Professor e Palestrante Eduardo Marostica enriqueceu ainda mais o evento. Marostica elogiou o entusiasmo da equipe e destacou a realização do business game “Planeta Futebol”, que permitiu simular diversos cenários de compra, venda, negociação e mudança de mercado, concluindo com uma palestra sobre os desafios e oportunidades dos novos tempos. “Como um palestrante experiente que passa pelo mercado nacional e internacional, parabenizo o time de marketing pelo brilhantismo com que conduziram esse evento”, acrescentou Marostica. 

Leia, na íntegra, a reportagem “NOSSA FORÇA VEM DO CAMPO”, na página 16 da edição de março (nº 204) da Revista FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Além do bacon: você está comendo mais carne suína por causa desta associação

Relações comerciais são fortalecidas entre Brasil e Marrocos

Indicador de Conectividade Rural deve revolucionar o desenvolvimento no campo