in

Controle de cascudinhos é tema de palestra no ES

Conteúdo focado em biosseguridade foi ministrado pela equipe técnica da Vetanco

Conteúdo focado em biosseguridade foi ministrado pela equipe técnica da Vetanco

Auxiliar os clientes na obtenção de maiores e melhores resultados é o objetivo das Oficinas Vetanco, proporcionadas pela equipe Técnico/Comercial. Por isso, no dia 04 do mês de junho, a Granja Venturini abriu as portas de sua empresa para a realização de uma palestra técnica, ministrada pelo Assistente Técnico da Vetanco, Sr. Rodrigo Cesarin. A palestra foi direcionada à sua equipe técnica de campo.

O tema da referida palestra foi: Biossegurança, com foco no controle de cascudinhos, e vem ao encontro do objetivo de qualificar e padronizar o uso e a aplicação do inseticida Vetancid Pó e apresentação do Programa Vetancid Pó Nocaute, que estrategicamente intercala a utilização dos dois produtos da Vetanco, Vetancid Pó e Vetancid Pó Potencializado, atuando como um programa estratégico no controle de cascudinhos.

Outro ponto do treinamento foi o correto uso dos Equipamentos de Proteção Individuais – EPIs. Finalizando, foi apresentado o plano de monitoramento recomendado pela Vetanco, afim de garantir o melhor resultado no controle dessa praga avícola.

O encontro, que aconteceu na cidade de Marechal Floriano, estado do Espírito Santo, contou com a presença e coordenação do Coordenador de Território para a região, M.V. Bruno Milagres.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe Feed&Food.

Topigs Norsvin tem novo Coordenador de Território

Brasil aciona OMC contra barreira da Indonésia