in

Conbrasul terá debate sobre postura comercial

Evento acontecerá entre os dias 16 e 19 de junho em Gramado (RS)

Evento acontecerá entre os dias 16 e 19 de junho em Gramado (RS)

A 2ª Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos (Conbrasul Ovos), prevista para ocorrer entre os dias 16 e 19 de junho, em Gramado (RS), terá rodadas de debates sobre o cenário atual e perspectivas para o mercado nacional e internacional de ovos e derivados.

O Painel Lideranças Egg Bussiness vai reunir para um debate o Presidente do Grupo Ovos Mantiqueira, Leandro Pinto; a representante do Conselho Administrativo da Somai Nordeste, Maria Luiza Pimenta; o CEO do Grupo Faria, Ricardo Faria e o representante da Fleischmann Sohovos, Vitor Oliveira.

O objetivo do encontro é promover um debate sobre oportunidades e gargalos da cadeia, traçando uma direção para onde caminha o futuro da avicultura de postura, destacou o diretor Executivo da Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav) e coordenador executivo, José Eduardo dos Santos.

Entre as temáticas, os participantes discutirão as principais tendências mundiais na produção e consumo de ovos, além de temas como sanidade e biosseguridade, bem-estar animal, criações alternativas e seus impactos nos custos de produção e no mercado. Tecnologias, inovações, exportações e políticas governamentais de amparo ao setor também estarão na pauta das discussões do Painel que será aberto às 14h da segunda-feira, dia 17.

Entre os patrocinadores e apoiadores estão DSM, Nutron. Alltech do Brasil, MSD Saúde Animal e outros. O evento tem ainda o apoio institucional de algumas entidades, como Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Instituto Ovos Brasil (IOB), International Egg Commission (IEC), Organização Mundial da Indústria e Produção de Ovos e Egg Farmers Canadá. 

Os interessados podem obter mais informações pelo site do evento, pelo telefone (51) 3228. 8844, com Kamila Beheregaray, ou pelo e-mail: [email protected] O investimento é de R$ 600,00 para participantes individuais. As inscrições para acompanhantes, com direito a programação social do encontro, podem ser realizadas pelo valor de R$ 250,00. Ambas modalidades possuem opção de pagamento no cartão de crédito. 

Fonte: Conbrasul, adaptado pela equipe feed&food.

Peixe BR participa de comitiva a Israel

Simpósio de Automação será realizado na Facta