Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Conbrasul inclui temas técnicos na programação de 2023

Grade desta edição reunirá pesquisa e produtor para debater cotidiano e tendências
feedfood

Natalia Ponse, da redação

natalia@ciasullieditores.com.br

A cidade de Gramado (RS) receberá mais uma edição da Conbrasul entre os dias 18 e 20 de junho. Em seu quarto ano, a Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos tem tradicionalmente uma programação voltada à gestão, industrialização e comercialização de ovos. 

Porém, neste ano, o primeiro dia da programação será dedicado aos assuntos técnicos. “É uma demanda da própria cadeia produtiva. Queremos discutir a atividade sob outro ângulo, evidenciando o setor e o produto, que vem emergindo junto ao agro”, pontua o presidente Executivo da Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav) e realizador do encontro, José Eduardo dos Santos. 

No dia 18, um domingo, terá a palavra um representante da Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), o presidente da Embrapa Suínos e Aves, Everton Krabbe, e o responsável pela área Técnica da Naturovos, Flávio Renato da Silva.

“Com essa grade técnica e o restante da programação, queremos falar sobre o que está acontecendo no Brasil e no mundo, apresentando um horizonte mais ‘firme’ aos produtores”, define Santos.

As inscrições estão abertas. O valor é de R$ 680,00 até o dia 15 de abril e, após este prazo, o valor é reajustado para R$ 780,00. Em ambos os valores, estão inclusos o acesso a todas as palestras; almoços dos dias 19 e 20; Egg Break nos intervalos dos dias 18 (um intervalo),  19 (dois) e 20 (dois); participação na Cerimônia e Coquetel de Abertura no dia 18 no Gatzz Dinner Show; participação no Coquetel Especial no Wish Serrano no dia 19; participação no Jantar Especial Temático: “Uma noite na Espanha” no dia 20 e um certificado de participação.Para saber como se inscrever e acessar mais informações, clique aqui.

LEIA TAMBÉM:

Ecil une empresas internacionais a produtores brasileiros

Detecção precoce é foco do MAPA nas ações contra Influenza

SBSA: “Legado é o que deixamos em tempos conturbados”

Patrocinado
Patrocinado