in

Cobb-Vantress recebe missão especial chinesa

Intenção é estabelecer parceria inédita com o país asiático

Intenção é estabelecer parceria inédita com o país asiático

A Cobb-Vantress América Do Sul recebeu, no dia 07 de novembro, em sua sede, na cidade de Guapiaçu, em São Paulo, uma Missão Especial Chinesa, que veio auditar os processos da empresa e validar os trâmites de segurança e higiene aos quais os produtos da unidade brasileira são submetidos.

Participaram desta ocasião colaboradores da empresa, o Serviço Veterinário Oficial, representado pelo EDA-SJRP, e a UTRA-SJRP. Na oportunidade foi apresentada à comitiva a história da Cobb no Brasil e na América do Sul, além de ter sido relatado todo o processo de Exportação e Importação de material Genético.

Foram repassadas ainda informações técnicas a respeito das estruturas das granjas e incubatórios de Avós e Bisavós, bem como fábrica de ração e laboratório. Padrões de qualidade foram avaliados, além de rastreabilidade de toda da cadeia produtiva e sanidade dos planteis que garantem o título de Primeira empresa a conseguir a Certificação de Compartimentação do Brasil.

O Programa de Compartimentação da Cobb-Vantress visa garantir ao cliente um produto diferenciado e com a mais alta qualidade sanitária. De acordo com nosso Diretor de Qualidade e Sanidade, Rafael Bampi, os chineses ficaram impressionados com a Organização e Profissionalismo da empresa. “Conseguimos demonstrar altos padrões de qualidade, passando muita segurança e confiabilidade de nossos produtos ao exigente mercado chinês”, ressaltou.

O mercado chinês é um dos mais importantes do mundo e a Cobb-Vantress vem trabalhando na tentativa de abertura deste há mais de 10 anos. “O momento atual é visto como uma grande oportunidade para exportação de material genético”, exalta Veruska Pinheiro, Analista de Comércio Exterior, que acredita na ascensão sem precedentes por meio da parceria.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Resultados do Programa ATeG são apresentados

Indonésia visa manter barreiras contra o Brasil