in

Cobb-Vantress premia Jaguafrangos por bons resultados

Empresa atinge melhor eclosão de Santa Catarina, com índice de 85,18%

jaguafrangos

A Jaguafrangos recebeu o Prêmio de Melhores Lotes Regionais, realizado pela Cobb-Vantress, na categoria de Melhor Índice de Eclosão do Estado de Santa Catarina em 2020.

 Segundo o médico veterinário e gerente Técnico da Cobb-Vantress nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, Eduardo Loewen, a JaguaFrangos atingiu um índice de eclosão de 85,18%. Ele destaca que o indicador de melhor eclosão exige um bom trabalho de manejo não só na granja, como também no incubatório. “Atingir bons indicadores de eclosão envolve um somatório de processos. Então, podemos dizer que a Jaguafrangos tem um bom manejo de macho na granja e bons processos de incubação”, afirma.

Para o especialista, a equipe da JaguaFrangos é realmente voltada para a constante busca de resultados. “Eles estão sempre atrás de conhecimento, de novidades em relação ao manejo e a tecnologia. E isso eles vêm buscar com a genética. Uma característica que fez a Jaguafrangos atingir bom um índice de melhor lote do Estado é que eles fazem o básico muito bem-feito, o que significa realmente manejar o galo, seguir as seleções que a Cobb preconiza nas idades corretas, seguir tudo que vem sendo orientado para eles, assim como nos processos de incubatório”, encerra o técnico da Cobb-Vantress nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, Eduardo Loewen.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

PCG

Perstorp Group se torna parte da PETRONAS Chemicals Group (PCG)

ministro

Produção de grãos: Brasil defende livre comércio