in

Cobb-Vantress premia empresa por eclosão total de ovos

Ad’oro apresenta eclosão de 86,89%, o melhor índice do Estado de São Paulo

COBB premia Adoro 04

Atenta ao bom desenvolvimento de empresas parceiras, Cobb-Vantress premia Ad’oro por Melhor Eclosão Total de São Paulo. Empresa apresenta o melhor índice do Estado, com 86,89%.

Como destaca a Cobb, a empresa recebe pelo terceiro ano consecutivo a premiação de Melhores Lotes Regionais, desta vez na categoria Melhor Eclosão Total de 2020 do Estado de São Paulo, atingindo 86,89% de eclosão do lote alojado na recria. A porcentagem representa o segundo melhor resultado do País.

Para o biólogo, mestre em Nutrição e Produção Animal e gerente Regional da Cobb-Vantress, André Murcio, a ação significa que dos 96,5% dos ovos produzidos que foram para a incubação, 86,89% eclodiram, e isto deu um resultado de 153,87 de pintos totais por matriz alojada às 65 semanas.

Nos anos anteriores, a Ad’oro já havia sido premiada na categoria Produção de Ovos Totais por Ave Alojada e também na categoria Melhor Eclosão Total. Segundo Murcio, os fatores que influenciaram positivamente para a empresa atingir o excelente resultado e conquistar o prêmio mais uma vez foram seu manejo adequado na recria e na produção, bem como o bom controle de uniformidade e de peso corporal em toda vida do lote.

“Estamos muito felizes com estes resultados. O trabalho de excelência realizado pela equipe da Ad’oro reforça o grande potencial reprodutivo da nossa fêmea, que vem mostrando aumento significativo nos melhores resultados dos últimos anos”, afirma o profissional.

A premiação de Melhores Lotes realizada pela Cobb-Vantress envolve todos os clientes, a qual leva em consideração critérios técnicos e objetivos.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

ovos brancos

Preço médio do ovo atinge recorde em abril

Vacinação contra Febre Aftosa será suspensa no Bloco IV