in

Cobb-Vantress participa do LPN Congress 2021

Evento ocorreu na cidade de Miami, nos Estados Unidos

Durante a realização do LPN Congress 2021 na cidade de Miami, nos Estados Unidos, a Cobb-Vantress esteve presente, o que significou o reencontro do setor avícola latino-americano. Durante o congresso, uma equipe de profissionais da empresa se reuniu no Miami Airport Convention Center, onde contaram com um dos estandes mais imponentes da feira para receber clientes e amigos. O objetivo foi apresentar pessoalmente cada um dos novos produtos que a Cobb-Vantress lançou durante a pandemia.

A equipe também participou de palestras comerciais e técnicas durante o evento que destacou cada uma das qualidades de seus produtos e profissionais especialistas em diversos temas.

Debate: “Tendências da produção de frango de corte na América Latina”. Na manhã da quinta-feira, dia 14, foi realizado um debate com cinco profissionais avícolas líderes na América Latina: Francisco Ponce Secada – Diretor Técnico da Avícola S.A. – Perú; Javier Brenes – Diretor Executivo de Negócio de Proteína da Cargill – Colômbia; Mario Anglarill – Presidente Executivo da Avícola Sofía – Bolívia; Juan Zambrano Semblantes – Gerente de Negócios de Aves da Pronaca – Equador e José Antônio Ribas – Diretor Agropecuário da Seara – Brasil

O moderador deste debate foi Bernardo Bocchese Gallo, diretor de Vendas e Serviço Técnico da Cobb-Vantress na América do Sul, que junto com os convidados, abordou temas da atualidade da avicultura nos últimos anos, conseguindo assim conhecer em primeira mão as diferentes análises e estratégias que essas empresas líderes tomaram durante os meses complicados vividos durante a pandemia, além de uma projeção sobre as diferentes tendências utilizadas em cada um dos países representados para a produção de frangos, itens como como genética, saúde, biossegurança e gestão.

“O LPN Congress 2021 marcou o retorno à normalidade e foi um momento de reencontro da avicultura latino-americana, onde pensamos em cada detalhe para receber bem nossos clientes. Organizamos o debate sobre o futuro da avicultura com as tendências do mercado e o workshop de Reprodutoras Cobb-Vantress mostrando que nossos produtos possuem grande potencial produtivo e, que com o manejo correto do novo macho CobbMale, melhor rentabilidade pode ser alcançada para a avicultura”, disse Cassiano Bevilaqua, diretor Associado de Marketing para América do Sul.

Workshop Cobb-Vantress

Na mesma quinta-feira, dia 14, à tarde, foi realizado o workshop Cobb-Vantress com o tema: “Manejo Ideal de Reprodutoras” que contou com a participação de três profissionais da Cobb-Vantress: Ing. Winfridus Bakker: Equipe de Suporte Técnico Mundial da Cobb-Vantress; Dr. Luciano Keske: Diretor Associado de Serviços Técnicos da Cobb-Vantress e Médico Veterinário Rodrigo Terra – Diretor Associado de Produto da Cobb-Vantress

Este workshop, foi moderado por Flávio Henrique Araújo Silva, Diretor Sênior de Operações da Cobb-Vantress na América do Sul. Em sua apresentação, Bakker falou sobre os pontos críticos a serem tratados com cautela para obter os melhores resultados possíveis durante a produção, enquanto Keske mencionou a importância do manejo do macho para aumentar a lucratividade na produção das granjas e, por fim, Terra apresentou os benefícios dos produtos e o rendimento obtidos em granjas em diversos países da América Latina com a genética Cobb-Vantress.

Com o destaque da participação da Cobb no LPN Congress 2021, o compromisso de acompanhamento contínuo da empresa com cada um de seus clientes é reafirmado para alcançar os melhores resultados em cada uma de suas granjas. “Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de participar do LPN Congress 2021, reconectar-nos com nossos clientes, falar sobre nossos produtos e todo o nosso portfólio de produtos que temos a oferecer para a indústria. Este reencontro nos motiva a seguir em frente, esperamos que mais eventos como este LPN aconteçam novamente para termos oportunidades de compartilhar nosso conhecimento e experiência para continuar interagindo com os profissionais do setor”, pontuou Shane Sutton, diretor Geral da Cobb-Vantress na América do Sul.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Preços dos ovos apresentam recuo em São Paulo

Médico veterinário alerta sobre mastites

Palestra da JINC aborda carne cultivada

Congresso reunirá cadeia do pescado

Elanco patrocina 33º Reunião Anual do CBNA 2021