in

Cobb-Vantress anuncia novo gerente Regional GO e MG

Médico veterinário formado pela UFSM tem 10 anos de experiência na agroindústria

A Cobb-Vantress anuncia a contratação do médico veterinário Heleno Bolzan na posição de gerente Regional nos Estados de Minas Gerais e Goiás. Médico veterinário formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), ele tem 10 anos de experiência na agroindústria com passagem por atividades como extensão rural, saúde animal e supervisão de integração.

Na Cobb, ele vai assumir o serviço técnico a clientes destas regiões com o desafio de ampliar o nível de atendimento e a excelência das informações técnicas prestadas, explica o médico veterinário e diretor Associado de Serviço Técnico da Cobb-Vantress no Brasil, Marcus Briganó.

“A contratação do Heleno faz parte da nossa estratégia de aperfeiçoamento contínuo do nosso time, sempre atentos ao planejamento estipulado para o crescimento da empresa neste ano. Assim, as pessoas que compõem nossa empresa são o ativo mais importante, pois elas fazem com que a Cobb, diariamente, mantenha a liderança tão importante conquistada neste mercado”, pontuou o executivo.

Bolzan destaca o elevado nível de atendimento prestado pela Cobb. “A excelência do suporte técnico sempre foi uma das marcas mais importante da Cobb, reconhecida pelo mercado. Então estou muito feliz de compor esta equipe que trabalha arduamente para levar as mais recentes informações e tecnologias para o avicultor”, disse Heleno Bolzan.

Fonte: A.I.

LEIA TAMBÉM:

ACCS tem sua primeira mulher presidente

Embrapa lança plataforma on-line com foco na aquicultura

Divisão de Saúde Animal da BI registra 9,6% de crescimento

4M: ferramenta avalia variáveis de ganhos no confinamento