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Cobb mantém serviço de excelência durante pandemia

Empresa ampliou estrutura de atendimento remoto com elevado nível técnico e comercial

Uso de novas tecnologias, velocidade na difusão de informações e corpos técnico e comercial altamente qualificados são as armas da Cobb-Vantress para manter o elevado nível de serviço ao cliente mesmo neste momento de enfrentamento da pandemia de Covid-19, afirmou o médico veterinário e diretor Associado de Serviço Técnico da Cobb-Vantress no Brasil, Marcus Briganó. “Conseguimos continuar o atendimento aos nossos clientes de toda a América do Sul através de chamadas telefônicas, reuniões online e também intensificamos nossos treinamentos virtuais. Foram 35 webinars, um lançamento virtual de produto e uma Escola Técnica realizados neste período. Só na Escola Técnica tivemos um público três vezes superior na comparação com a última edição, que foi realizada presencialmente”, disse o executivo.

Tecnologias facilitam contato durante distanciamento

O médico veterinário e diretor Associado de Serviço Técnico no Pacto Andino da Cobb-Vantress, Luciano Keske, destaca que a necessidade de distanciamento social levou a empresa a intensificar o contato remoto com clientes e também ampliar o nível de atendimento. “Ainda priorizamos o bom atendimento com orientações técnicas, reuniões comerciais, e até mesmo reuniões para orientar nossos clientes com procedimentos de combate à Covid-19 em suas unidades de produção através da nossa experiência, principalmente em biosseguridade”, pontuou, lembrando os desafios superados neste processo. “Sempre gostamos muito do atendimento presencial. Toda a nossa equipe veio do campo e tem uma relação muito forte com os clientes. Por isso, a necessidade de distanciamento foi desafiadora”.

O uso de novas tecnologias foi primordial neste momento de contato remoto com os clientes, salienta o médico veterinário e diretor Comercial e de Serviços da Cobb-Vantress na América do Sul, Bernardo Gallo. “Essas ferramentas nos permitiu estar presentes e levar soluções aos clientes de toda a América do Sul mesmo de forma remota. Utilizamos muito Plataformas como Zoom, Teams para webinars, reuniões, escola técnica. Apreendemos a trabalhar com essas e outras tecnologias como estúdio de gravação, ferramentas de transmissão, que aprimoraram muito a qualidade de nossos eventos a atendimentos a nossos clientes”.

Briganó salienta que o desafio também trouxe a oportunidade de aprimoramento de vários processos, inclusive o modelo de atendimento remoto. “Tivemos uma maior abrangência de pessoas ligadas aos atendimentos, já que muitas vezes eram transmitidos para todos os funcionários ligados ao processo. Ou seja, ainda conseguimos atender um maior número de clientes em um tempo menor”.

Fonte: A.I.

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