in

CHR Hansen realiza Probiotic Day em julho

Evento promovido pela empresa acontece no dia 1º de Julho, às 18h

PROGRAMAÇÃO

Bem-estar animal em avicultura e o uso de probióticos na produção de frangos de corte e galinhas de postura são os temas centrais do webinar Probiotic Day, promovido pela Chr. Hansen, no dia 1º de Julho, às 18h. 

“Probiotic Day é um evento destinado à atualização de conhecimentos relacionados ao uso de probióticos na produção animal. Normalmente, o evento era realizado ‘In Company’, nas empresas parceiras. Contudo, no atual cenário foi desenhado o formato “on-line” com algumas adaptações. Presencialmente, era possível mais interação. Além da programação técnica, era fornecido um Chr. Hansen break com produtos contendo ingredientes da empresa, muito comum nos segmentos de lácteos e queijos. Por outro lado, o evento virtual permite maior alcance de pessoas e é uma maneira de mantermos o propósito de atualização”, pontua Marlon Guzzi, gerente comercial da empresa. 

Desta vez, o evento conta com apresentações sobre inovações e pesquisas sobre o uso de probióticos e a melhoria dos indicadores de bem-estar das aves”, explica Marlon.

Os palestrantes do webinar são a profa. dra. Ibiara Almeida Paz, da FMVZ-Unesp Botucatu e diretora de Publicações da FACTA, e o dr. Rogério Frozza, gerente técnico de monogástricos da Chr. Hansen. 

Entre os temas a serem discutidos estão:

. Importância do bem-estar na avicultura moderna

. Uso de probióticos e a melhoria dos indicadores de bem-estar nas aves 

O webinar Probiotic Day, da Chr. Hansen, terá painel de debates para esclarecimento de dúvidas. Inscrições://info.chr-hansen.com/ProbioticDay

Fonte: A.I.

CONFIRA:

México deve potencializar compra de carne de frango brasileira

Faesp aponta preocupação com juros do Plano Safra

Fique por dentro das principais atualizações do mercado de proteína animal, acompanhe também: www.revistafeedfood.com.br

Elanco Foundation cria parceria com o Fundo JBS

SC realiza ciclo de palestras na “Semana do Cooperativismo”