in ,

Ceva Saúde Animal estará presente no Congresso IPVS 2022

Com a solidariedade como marca registrada, empresa realizará uma ação especial durante evento

unnamed 10

O evento é um dos mais importantes no setor e trará como tema as “Novas perspectivas para a suinocultura: biosseguridade, produtividade e inovação”, pontos que a Ceva vem desenvolvendo e aprimorando em seu portfólio de produtos e serviços a cada ano. Com a solidariedade como marca registrada em seus eventos, a empresa realizará uma ação especial durante o congresso.

“A Ceva entende muito bem dos desafios do setor e se coloca como parceira do produtor na constante busca por uma suinocultura mais sustentável, produtiva, rentável e eficaz. Participar de um evento deste porte, com especialistas de reconhecimento internacional quando pensamos na cadeia produtiva suína, não apenas reforça o relacionamento da empresa com diferentes elos do setor, como possibilita contribuir com o debate sobre as inovações e melhores práticas para o segmento”, declara Marcio Dahmer, gerente de linha Suínos da Ceva.

Organizado pela Associação Brasileira de Especialistas em Suínos Veterinários (Abraves), o congresso será responsável por reunir os principais especialistas mundiais em saúde, bem-estar animal, nutrição e reprodução, criando um ambiente propício para troca de conhecimentos e experiências entre a comunidade técnico-científica sobre as melhores formas de superar os desafios atuais da suinocultura.

“Esta é uma ótima oportunidade para que os participantes tenham uma visão global sobre a evolução do mercado, das novas tecnologias que facilitam o manejo e reforçam a sanidade dos plantéis, e ao mesmo tempo observar de forma mais cirúrgica quais são as oportunidades disponíveis no setor, onde ainda podemos evoluir”, destaca o profissional.

“A realização do IPVS no Brasil é aguardada por muitos anos, felizmente podemos agora reunir os setores produtivos, científicos e também rever amigos. O momento é muito oportuno para discutirmos o futuro do setor que tem enfrentado períodos de grandes desafios e oportunidades. É uma grande satisfação para a Ceva ser patrocinadora do mais importante evento da suinocultura a nível mundial. O estande da Ceva está de portas abertas para receber os participantes, aguardamos sua visita”, finaliza o diretor franchise de Suínos da Ceva para América Latina, Luciano Lunardi.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

Canadá habilita novas plantas brasileiras de carne suína

IZ promove webinar sobre terapias alternativas e seus benefícios