in

Ceva patrocinará Simpósio feed&food de Sustentabilidade

Evento ocorrerá durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), em agosto

saborense 1 1

Wellington Torres, do Rio de Janeiro  

[email protected]

com colaboração de:

Valéria Campos, do Rio de Janeiro

[email protected]

Reconhecida pelo suporte às questões de desenvolvimento sustentável, Ceva patrocinará a 5ª edição do Simpósio feed&food de Sustentabilidade, com data marcada para 10 de agosto, durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS). O evento ocorrerá no Centro de Convenções, em Anhembi (SP).

Como destaca o Diretor Geral da empresa, Giankleber Diniz, a sustentabilidade para a Ceva é um tema do dia a dia, já que boa parte dos princípios da iniciativa se encaixam em seus valores. “Atualmente, realizamos um trabalho muito forte em ESG dentro das plantas, com toda a pegada de Carbono mapeada”, exemplifica.

Perante o encontro, Diniz afirma que, hoje, “mais do que que nunca, as empresas que possuem objetivos sociais em comum – a preocupação com o composto entre a vida humana, a animal, o desenvolvimento da sociedade e a qualidade do alimento – precisam trabalhar juntas para que a sustentabilidade não seja vista, unicamente, como um tema especial e sim esteja intrínseca às visões de futuro”.

O Simpósio feed&food de Sustentabilidade também contará com participação de Ricardo Santin (ABPA), Rodrigo C. A. Lima (Agroicone), Celso Moretti (Embrapa) e Fernando Camargo (MAPA), e terá como marco a entrega do Troféu Curuca de Sustentabilidade a três empresas que melhor incorporam o conceito de sustentabilidade no dia a dia.

Queda no preço do bezerro favorece terminador

OUROFINO

Ourofino potencializa lançamento da linha biológicos durante IPVS2022