Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
IPPE2024

Conteúdo

Ceva impulsiona lançamento de vacina contra coccidioses no IPPE 2024

Segundo o diretor da multinacional, dentro de pouco tempo é esperado que o imunizante também chegue no Brasil
feedfood
Foto: FeedFood

Patrícia Bragante, da redação (SP)

patricia@ciasullieditores.com.br

Diogo Ciasulli, de Atlanta (EUA)

diogo@ciasullieditores.com.br

A Ceva Saúde Animal, sempre presente no International Production & Processing Expo (IPPE), que ocorre entre os dias 30 de janeiro e 1° fevereiro, em Atlanta (EUA), este ano busca divulgar, principalmente nos Estados Unidos, o lançamento da vacina para o controle de coccidioses.

Segundo o diretor da Unidade de Negócio Avícolas para o Brasil, Branko Alva, dentro de pouco tempo é esperado que o imunizante também chegue no país.

“Estaremos presentes em outros países e focados em lançamentos e novas tecnologias, como a evolução da vacina para o controle da doença de gumboro, e nos países permitidos, vacinas para o controle da influenza aviária, onde a Ceva é líder em tecnologia e em número de vacinas”, celebra Branko.

Ainda de acordo com o diretor da empresa multinacional, estar presente no IPPE é importante porque além de “receber clientes e parceiros para conversar”, é possível trocar ideias e compartilhar soluções, novidades e inovações.

A equipe FeedFood também está presente no IPPE 2024, que ocorre entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro, realizando a entrega gratuita da edição de janeiro da revista física.

Confira todas as notícias em destaques nas nossas redes sociais, como o LinkedIn, e veja os vídeos da cobertura da feira no Instagram.

LEIA TAMBÉM:

Mercado da tilápia conquista recorde em 2023

Setor de genética avícola atinge crescimento de 69,3%

Preço do boi gordo segue próximo de R$250 a arroba

Patrocinado
Patrocinado