Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
IPPE2024

Conteúdo

Inata Biológicos apresenta nova vacina no IPPE 2024

Produto atua no controle das síndromes causadas pelo Aviadenovírus e Astrovírus
feedfood
Foto: FeedFood

Patrícia Bragante, da redação (SP)

patricia@ciasullieditores.com.br

Diogo Ciasulli, de Atlanta (EUA)

diogo@ciasullieditores.com.br

O International Production & Processing Expo (IPPE), feira realizada em Atlanta (EUA) entre os dias 30 de janeiro e 01 de fevereiro, com grande relevância para o mercado do agronegócio, marca desta vez mais um lançamento da Inata Biológicos.

“Estamos apresentando ao mundo a adenovírus ATV, primeira vacina do Brasil para matrizes pesadas e leves no controle das síndromes causadas pelo Aviadenovírus e Astrovírus”, comemora o gerente da Unidade de Aves da Inata, Humberto Bussada.

Além de Humberto, o CEO da empresa que produz vacinas autógenas e comerciais para aves, suínos, bovinos e peixes, Rui Peretti, também presente no evento, celebra: “Não teria lugar melhor para fazermos o lançamento”.

“Estamos felizes de estar lançando essa vacina no IPPE, um evento com mais de 120 países e 30 mil pessoas”, conclui o CEO, se referindo à oportunidade de apresentação na feira internacional.

A equipe FeedFood também está presente no IPPE 2024, realizando a entrega gratuita da edição de janeiro da revista física.

Confira todas as notícias em destaques nas nossas redes sociais, como o LinkedIn, e veja os vídeos da cobertura da feira no Instagram.

LEIA TAMBÉM:

Mercado da tilápia conquista recorde em 2023

Setor de genética avícola atinge crescimento de 69,3%

Preço do boi gordo segue próximo de R$250 a arroba

Patrocinado
Patrocinado