in

Ceva apresentará vacina durante o SBSA

Produto atua contra bronquite infecciosa variante brasileira

Produto atua contra bronquite infecciosa variante brasileira

A Ceva Saúde Animal estará presente durante o 20º Simpósio Brasil de Avicultura, realizado entre os dias 02 e 04 de abril, em Chapecó (SC). Um dos produtos a serem apresentados pela merca será a Cevac IBras, primeira e única vacina viva contra bronquite infecciosa variante brasileira BR.

As soluções, segundo a empresa, são desenhadas para atender as necessidades dos países em que atuam. A Cevac IBras confere proteção completa para a principal enfermidade da avicultura brasileira atualmente.

O evento reunirá profissionais da cadeia produtiva para difundir informações sobre as novidades e tendências do segmento, como o objetivo de contribuir para o fortalecimento do mercado avícola brasileiro.

“Juntos, além da Saúde Animal, esse é o nosso principal valor, que se traduz no investimento constante no desenvolvimento de soluções que facilitem o dia a dia do produtor e contribuam com a evolução da cadeia avícola como um todo. Por isso, para nós é muito importante apoiar o Brasil Sul, que nesses 20 anos de existência atua como um fomentador do setor, propiciando a troca de experiências, o acesso as novidades e tendências do mercado, e foca na melhoria da qualidade dos alimentos produzidos no Brasil, contribuir para produção de proteína de alta qualidade é ir além da saúde animal”, afirma o gerente de Marketing da Unidade Aves da Ceva Saúde Animal, Tharley Carvalho.

Além disso, o profissional também pontua que a solução “já acumula mais de 1 bilhão de doses aplicadas, com resultados excelentes. Os produtores que utilizam registram melhorias de diversos parâmetros, como: redução da mortalidade, conversão alimentar, ganho de peso, mortalidade durante o transporte, custo com antibióticos e condenações no abatedouro”.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Brahman – genética “brasileira” pelo mundo

Mercado halal dobra faturamento em seis anos