in

Ceva apresenta soluções para suínos em Congresso

Evento ocorre entre os dias 22 e 24 de outubro, em Toledo (PR)

Evento ocorre entre os dias 22 e 24 de outubro, em Toledo (PR)

A Ceva Saúde Animal, quinta maior empresa veterinária do mundo, apresenta sua linha de produtos para suínos no XIX Congresso Nacional e I Congresso Internacional Abraves, da Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos, entre 22 e 24 de outubro, no Teatro Municipal de Toledo (PR).

Entre os destaques, estão as vacinas Hyogen, contra pneumonia enzoótica, e Circovac, que confere proteção contra a circovirose suína, um dos maiores desafios mundiais da suinocultura. Altamente contagioso e resistente, o vírus que causa esta doença é responsável por consistentes prejuízos produtivos. A combinação das vacinas Circovac e Hyogen oferece alta proteção aos suínos, com menos lesões nos pulmões, além de ganho de peso superior para os animais. 

“Circovac é uma solução para imunizar leitões em desmame, produzindo resposta ativa consistente e duradoura”, explica o diretor da unidade de suínos da Ceva, Júlio Acosta. “O produto pode também, em situações especiais, ser utilizado em marrãs e matrizes adultas, tanto para a otimização da transferência de imunidade passiva quanto para redução de perdas reprodutivas”, relata.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

DSB Veterinária amplia seu quadro técnico

Site dedicado ao marketing no agro é lançado