Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Colégio Brasileiro de Nutrição Animal anuncia nova diretoria

feedfood

Em decorrência de Assembleia Geral Ordinária, Colégio Brasileiro de Nutrição Animal anuncia nova diretoria para biênio 2022/24. A votação ocorreu no dia 14 de outubro. 

Neste cenário, o grupo passa a ser presidido pelo médico-veterinário Godofredo Miltenburg, que retorna ao cargo. O profissional possui longa atuação dentro do CBNA, desde a fundação.

A nova formação também passa a ser composta pela vice-presidente Andréa Silvestrim, o secretário Marcio Ceccantini, o tesoureiro José Fernando Menten, os suplentes de diretoria Ariovaldo Zani, Luis Rangel e Lucio Araújo, o Conselho Fiscal por André Viana, Maria Aparecida Iuspa, Sandra Rodrigues, José Renato Seixas  e Waldemar Rieping Jr, a Comissão Técnica  por Aulus Carciofi, Everton Krabbe, Rodrigo Goulart  e Urbano Ruiz, a Comissão de Intercâmbio e Divulgação, por Fabio Catunda, Leandro Hackenhaar e  Julio Cezar Alvarez; a Comissão para Assuntos Especiais por Alexandre Pedroso, Eduardo Butolo, Fabio Goldflus e Flavio Alves Longo e o Conselho Consultivo, por Alfredo Navarro, Aliomar Gabriel da Silva, Gustavo Lima João Domingos Biagi, José Eduardo Butolo, Manoel Becker, Otto Mack Junqueira e Valdomiro Miyada.

Entre as atividades da entidade, destaca-se a realização de tradicionais eventos como a Reunião Anual CBNA, Congresso de Tecnologia de Produção de Alimentos, Congresso de Aquacultura, Congresso CBNA Pet.

Fonte: CBNA, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Ministro Marcos Montes reforça o poder do agro brasileiro

Empresa brasileira é premiada no ESG Reporting Awards

Em 2023, Pork Nutrition realizará expedição internacional