Patrocinado
IPPE2024

Conteúdo

Cargill visa fortalecer portfólio de saúde e tecnologia no IPPE 2024

Empresa tem como objetivo reunir, trocar planejamentos, ideias e novos projetos na feira internacional
feedfood
Foto: FeedFood

Patrícia Bragante, da redação (SP)

patricia@ciasullieditores.com.br

Diogo Ciasulli, de Atlanta (EUA)

diogo@ciasullieditores.com.br

A Cargill entendendo a importância do International Production & Processing Expo (IPPE), marca presença mais uma vez com o time no evento deste ano, realizado entre os dias 30 de janeiro e 1° fevereiro, em Atlanta (EUA).

“O nosso foco é fortalecer o portfólio de saúde, principalmente no universo de aditivos, e o portfólio de tecnologia, trazendo algumas ferramentas para a feira”, explica o líder de Marketing Estratégico e Tecnologia da Cargill Nutrição Animal da América do Sul, Marcelo Dalmagro.

Ainda de acordo com o executivo, a presença da empresa tem como objetivo reunir, trocar planejamentos, ideias e novos projetos, como também encontrar clientes, amigos e colegas da indústria avícola.

Além de Marcelo Dalmagro, o diretor de Contas Estratégicas da Cargill, Antônio Mário Penz, também está presente no evento e complementa: “Esta é a meca da avicultura latino-americana e, por que não, mundial”.

Segundo Penz, são 126 países representados por aproximadamente 50 mil pessoas, entre 1.300 estandes. “E nós viemos humildemente com a nossa empresa, procurando trazer aos nossos clientes aquilo que nós chamamos de uma maneira simples, mas importante para a produção animal do Brasil e do mundo”, finaliza.

A equipe FeedFood também está presente no IPPE 2024, que ocorre entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro, realizando a entrega gratuita da edição de janeiro da revista física.

Confira todas as notícias em destaques nas nossas redes sociais, como o LinkedIn, e veja os vídeos da cobertura da feira no Instagram.

LEIA TAMBÉM:

Mercado da tilápia conquista recorde em 2023

Setor de genética avícola atinge crescimento de 69,3%

Preço do boi gordo segue próximo de R$250 a arroba