Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Cargill lança programa de relacionamento Open Farm

feedfood

Alinhado com a estratégia global da Cargill, onde um dos objetivos é focar no relacionamento com os clientes, inicia-se uma nova fase com suinocultores da Cargill Nutrição Animal. Desde junho, as portas foram abertas para evoluir na relação com produtores. Dessa forma, foram desenvolvidas soluções mais efetivas para explorar todo potencial de negócio e impulsionar a inovação e a tecnologia. Trata-se do Open Farm, um programa de relacionamento relevante e inovador.

Na primeira fase de lançamento do programa, os convidados foram clientes estratégicos do negócio de suínos, porém, nos próximos meses haverá a expansão do programa para outros clientes suinocultores. Também há previsão para que no futuro a possam expandir para outros negócios atendidos pela Cargill Nutrição Animal. Hoje já são 30 clientes / parceiros ativos no programa e, desde o início do mês de julho, eles já têm acesso às primeiras informações de pontuação acumuladas, de acordo com as categorias disponíveis: Yellow Farm, Red Farm, Blue Farm e Green Farm.

Sem custos adicionais

Cada cliente ou empresa que aderir ao Open Farm, não terá qualquer custo adicional, e será classificado em uma das quatro categorias, de acordo com o percentual de participação da Cargill no total de animais tratados do seu negócio de suínos (Market Share). A cada três meses, o número é reavaliado e a classificação pode ser alterada, impactando nos indicadores e benefícios do programa.

“Acreditamos na relação próxima entre as pessoas, na transparência entre as empresas e sabemos que juntos podemos inovar para construir um futuro próspero. Alinhados à visão estratégia da Cargill 2025, Intimidade Comercial com o Cliente, lançamos o Open Farm, como um programa de aprimoramento e recompensa que vem ao encontro de um dos nossos principais pilares: colocar o cliente no centro de tudo. Entendemos que apenas conhecendo suas necessidades, podemos atendê-lo de forma integral e fidelizar, estabelecendo juntos uma trajetória de crescimento para seu negócio”, diz Thiago Lala, gerente de contas chave do negócio de Suínos da Cargill Nutrição Animal.

Diferencial estratégico

Além de ser um programa pioneiro no segmento de nutrição animal, o grande diferencial do Open Farm comparado aos demais programas de fidelidade é que, a partir de um estudo das necessidades de cada cliente e monitoramento do negócio, o resgate de pontos estará alinhado às suas estratégias de crescimento, sendo 75% dedicados exclusivamente a benefícios para o próprio negócio. Os 25% restantes poderão ser usados no âmbito pessoal, como bens de consumo, lazer e souvenirs.

A proposta é ser mais que um programa de cashback. É atuar no reinvestimento do negócio do cliente por meio da oferta de soluções que possam gerar crescimento e desenvolvimento organizacional, como serviços personalizados, consultorias e ferramentas exclusivas da Cargill Nutrição Animal. Todo resgate de benefícios é realizado por meio da plataforma Open Farm de maneira simples e intuitiva.

Inúmeras opções de resgate focadas no negócio

Entre os benefícios que podem ser resgatados nos 75% dedicados ao negócio, cada cliente terá a Consultoria em Negócios, por exemplo, Diagnóstico e implantação da Certificação BPFConsultoria em sanidade, manejo e ambiência; e Cargill Risk Management – treinamento e assessoria na estruturação das operações.

Em Inovação e Tecnologia, algumas opções são Implementação do controle de qualidade em fábrica de rações através da Tecnologia NIR e Programa Aceleradora S4. Já em Desenvolvimento Organizacional, o cliente poderá resgatar treinamentos ministrados pela Cargill ou por parceiros, como Desenvolvimento de liderança e engajamento (Escalar)Cultura de segurança (Cargill)Gestão por diretrizes (Falconi)Governança e sucessão familiar (Dom Cabral); e Inclusão e Diversidade: Caso Cargill + Papo de Homem. Além de viagens para visitas a negócios similares e compartilhamento de conhecimento.

Esses são apenas alguns exemplos da gama de opções que o participante do programa terá à disposição sem nenhum custo adicional, apenas por se manter nosso parceiro. “Queremos reforçar nosso compromisso na construção de um futuro próspero junto aos nossos clientes, dando suporte às suas necessidades de forma estratégica e inovadora. Esse é o propósito do Open Farm”, finaliza João Fausto, líder de negócios de suínos.

content.jpg

Fonte: A.I.

CONFIRA:

Tecnologia e gestão são caminhos para estar entre os melhores da suinocultura

Feed&Food te dá 10% de desconto para participar do 13º SBSS

Quer garantir 10% de desconto na compra do seu ingresso para o SBSS? Adicione a sua compra o cupom FEEDFOOD10 (desconto é válido para uma compra por CPF). Acesse e adquira: https://nucleovet.com.br/