in

BV Science marcará presença na IPPE 2019

Unidade de negócios da Vetanco e Dra. Bata estará em Atlanta (EUA)

Unidade de negócios da Vetanco e Dra. Bata estará em Atlanta (EUA)

Marcada para 12 a 14 de fevereiro em Atlanta (EUA), a International Production & Processing Expo (IPPE) 2019 receberá a equipe da BV Science, unidade de negócios conjunta da Vetanco S.A. e Dra. Bata Ltda. A companhia apresentará sua linha de produtos, destacando o Detoxa Plus, além do Dysantic, Di Heptarine S, Herbanoplex CP, Uniwall MOS 25 e Gamaxine.

O objetivo da participação nesse evento é, além de estar em uma atmosfera de grande prestígio acadêmico, fortalecer a posição da empresa em pesquisa e desenvolvimento no mercado norte-americano, voltado ao desenvolvimento inovador na produção de animais livres de antibióticos para o mercado que tem avançado em seu uso. A unidade BV Science opera em Missouri, St. Louis (EUA) desde 2017. 

vetanco-ippe-divulgacao

No estande nº 11621, localizado no Hall C, a equipe irá responder as perguntas técnicas e comerciais de seus clientes e dos participantes do evento (Foto: divulgação)

“Concluindo a nossa presença na Expo, vamos participar novamente do International Poultry Scientific Forum, onde 5 trabalhos de pesquisa originais serão apresentados, incluindo apresentações orais e pôsteres de cientistas e equipes comerciais e técnicas da Vetanco, Dr. Bata e BV Science. No Fórum, informações sobre temas de interesse da indústria como a gestão ambiental, nutrição, fisiologia, patologia, processamento e produtos e doenças de aves serão apresentados”, acrescenta Sherry Leyton, diretora de Biotecnologia Vetanco e diretora Científica da BV Science.

Treinamento Técnico. Em dezembro a Vetanco realizou um encontro em que o coordenador Técnico/Comercial da Vetanco, Felipe Tomazela, palestrou para cerca de 70 convidados, entre eles cooperados, funcionários de granjas e equipe técnica da Cooasgo.

O treinamento técnico aconteceu na sede da cooperativa na cidade de São Gabriel do Oeste (MS) e contou com a presença do representante da Vetanco para a região, Jonas Daniel Both da Sanivet, que foi o organizador do encontro.

vetanco-treinamento-divulgacao_1

“A Vetanco agradece a presença e a participação de todos nesse momento de troca, que possibilitou aos participantes ampliar seu conhecimento técnico sobre sua linha de produtos”, divulga a empresa (Foto: divulgação)

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Exportações de aves e suínos caem em janeiro

Agro luta para manter desconto na energia elétrica