in

BRF prorroga inscrições para vagas de trabalho

Com prioridade para pessoas com mais de 50 anos e PcDs, empresa oferece mais de 160 VAGAS

A BRF está com 168 vagas para o cargo de operador de loja. Os contratados atuarão nas 10 novas unidades do Mercado Sadia que serão inauguradas na Grande São Paulo nos próximos meses. As inscrições podem ser feitas até 12 de outubro e os candidatos com mais de 50 anos e pessoas com deficiência terão prioridade na seleção.

O Mercato Sadia reúne soluções práticas, saborosas e de alta qualidade diretamente ao consumidor, por meio de uma experiência diferenciada. No espaço, os produtos são segmentados por ocasiões de consumo para que os clientes possam encontrar todos os itens necessários para o preparo de churrascos, cafés da manhã, feijoadas, refeições do dia a dia e momentos especiais em um só lugar.

A abertura das novas unidades vai ao encontro da Visão 2030, plano anunciado em dezembro de 2020, que prevê um crescimento sustentável, com inovações por meio de marcas fortes e que atendam a todas as ocasiões de consumo e os diferentes perfis de clientes.

Os interessados devem acessar o Portal de Talentos da BRF para realizar a inscrição. O cargo de operador de loja tem salário inicial de R$1.700,00 e a BRF oferece benefícios como plano de saúde, vale alimentação, vale-transporte, kit de produtos, plano de previdência privada, entre outros.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Produção feminina de churrasco veio para ficar

Recadastramento de pescadores é iniciado

Ariel Mendes fala sobre participação no COSAG

Altas temperaturas fortalecem Streptococcus

ILENDER

ilender comemora 32 anos com bons resultados