Conhecida por afetar o ciclo reprodutivo de diferentes espécies, a Zearalenona é uma micotexina que deve estar sempre no radar do produtor. Pensando nisso, a Biomin anuncia o lançamento do Mycofix Plus 5.Z, que será realizado durante webinar.
De acordo com a empresa, produto oferece mitigação de zearalenona de maneira rápida e eficaz graças à tecnologia de biotransformação enzimática patenteada do ZENzyme.
“ZENzyme, primeira e única enzima purificada que degrada a zearalenona (ZEN) rapidamente e de forma específica e irreversível em metabólitos não tóxicos e não estrogênicos”, afirma.
O encontro, marcado para as 11 horas, ocorrerá no dia 24 de novembro e contará com a participação de diversos palestrantes, como do Prof. Titular. Dr na Universidade Federal de Santa Catarina, Carlos Mallmann, do Gerente Técnico para Ruminantes para Tortuga, Marcelo Machado e da Gerente Global de Produto para Biomin, Verena Starkl.
Para obter mais informações e se inscrever, clique aqui.
Fonte: Redação feed&food.
LEIA TAMBÉM:
Preços dos ovos apresentam recuo em São Paulo