in

Biogénesis Bagó destaca programa reprodutivo em evento

Empresa levará suas soluções para a 18ª edição da TecnoShow Comigo

Empresa levará suas soluções para a 18ª edição da TecnoShow Comigo

A Biogénesis Bagó, uma das empresas de saúde animal líderes no mercado latinoamericano, participa até 12 de abril da Tecnoshow Comigo, evento promovido pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano, que ocorre em Rio Verde (GO). Entre os destaques, a empresa leva para a Tecnoshow o novo programa reprodutivo, composto por vacinas e produtos voltados para uma reprodução mais eficiente, além de apresentar aos produtores a tecnologia do FLOK®; um antiparasitário interno e externo aliado no combate dos carrapatos.

Um dos veículos do programa “Na Estrada”, considerado um dos mais inovadores projetos do varejo veterinário brasileiro ao percorrer com uma frota totalmente customizada as principais revendas e cooperativas do País para levar informações e conhecimento a pecuaristas, revendedores, balconistas e técnicos, também está presente no evento.

“O nosso portfólio é um dos mais completos do mercado. A fórmula do FLOK® é exclusiva e permite atingir o pico plasmático em curto período de tempo, proporcionando ação rápida no controle de parasitos internos e externos. Para o controle de carrapatos, a ação começa já nas primeiras horas após o tratamento, pois o produto permite a quebra de um ciclo deste parasita”, enfatiza Rafael Barros, gerente regional Centro-Norte da Biogénesis Bagó.

tecnoshow_comigo_1

Biogénesis Bagó participa há pelo menos seis anos da feira (Foto: reprodução)

Fortalecimento da parceria. “Em 2018, a Comigo teve um dos mais expressivos crescimentos como cliente da Biogénesis Bagó. Por isso, a nossa participação visa fortalecer ainda mais essa parceria, além de buscarmos ampliá-la para continuarmos crescendo juntos”, reforça Barros.

A Tecnoshow Comigo chega à sua 18ª edição consolidada como uma das principais feiras de tecnologia rural do Brasil, sendo a maior do Centro-Oeste. Teve início a partir de pequenos experimentos e workshops e chegou a um evento que movimenta mais de R$ 2,5 bilhões em negócios e recebe mais de 106 mil visitantes.

“Nas edições passadas ficamos satisfeitos com a quantidade de visitantes pecuaristas, lojistas e técnicos que estiveram presentes em nosso estande. A feira representa uma importante oportunidade de divulgação dos nossos produtos e dos nossos serviços de assistência a produtores de corte e leite”, completa o gerente regional.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Fundação Cargill abre inscrições para edital

ABCS promove curso voltado à zootecnia