Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
IPPE2024

Conteúdo

Avioeste lança exaustor para avicultores no IPPE 2024

“É um exaustor com uma performance excelente”, destaca o gerente
feedfood
Foto: FeedFood

Patrícia Bragante, da redação (SP)

patricia@ciasullieditores.com.br

Diogo Ciasulli, de Atlanta (EUA)

diogo@ciasullieditores.com.br

Para o gerente Comercial da Corti Avioeste, Jussimar Bassani, “é uma satisfação imensa estar participando de mais uma edição” do International Production & Processing Expo (IPPE), em Atlanta (EUA). A feira este ano teve início no dia 30 de janeiro e será encerrada nesta quinta-feira (01).

“Aproveitamos essa oportunidade para trazer o nosso portfólio de produtos fabricados no Brasil, que exportamos para várias partes do mundo, e também para expor alguns lançamentos, afinal, estamos participando da maior feira a nível mundial”, destaca Jussimar.

O dirigente ainda exemplifica um dos produtos que acabaram de ser lançados no evento, o exaustor da linha Avifan 57 polegadas, com evolução em performance e eficiência energética, fabricado no Brasil.

“Estamos diante de um exaustor com uma performance excelente. Temos toda a nossa linha de produtos, bebedouros automáticos, ninhos e produtos para a linha de ambiência”, finaliza o gerente.

A equipe FeedFood também está presente no IPPE 2024, realizando a entrega gratuita da edição de janeiro da revista física.

Confira todas as notícias em destaques nas nossas redes sociais, como o LinkedIn, e veja os vídeos da cobertura da feira no Instagram.

LEIA TAMBÉM:

Mercado da tilápia conquista recorde em 2023

Setor de genética avícola atinge crescimento de 69,3%

Preço do boi gordo segue próximo de R$250 a arroba