in

Aviagen reuniu empresas em evento nos EUA

Eventos foram realizados para compartilhar informações

Eventos foram realizados para compartilhar informações

Discussões sobre como alcançar o máximo status sanitário, bem-estar animal e performance das aves Ross® e Arbor Acres® foram realizadas durante dois eventos organizados pela Aviagen® em Orlando, nos Estados Unidos. Entre 7 e 12 de julho, a Aviagen reuniu mais de 150 técnicos e profissionais representando as principais empresas avícolas de 16 diferentes países da América Latina, para participar do ALAA (Aviagen Latin America Association), conferência voltada a avoseiros, realizada nos dias 7 e 8 de julho; e ATC-LA (Aviagen Training Conference – Latin America), com foco em temas relacionados a matrizes, frangos de corte e incubação, realizada entre os dias 8 e 12 de julho, dedicado a todos os participantes.

Os participantes acompanharam apresentações e debates acerca de questões que envolvem a produção de avós, a evolução da genética, fertilidade, biossegurança, manejo de lotes, nutrição, sanidade e outros temas para a produção de aves robustas e com alta qualidade.

Marco Aurélio Araújo, gerente de Serviços Técnicos da Aviagen no Brasil, explicou a importância destes eventos para a Aviagen e seus clientes: “Durante os eventos, exploramos formas de melhorar processos e implementar boas práticas de manejo. Temos a expectativa que as questões técnicas discutidas auxiliem a proporcionar uma padronização de procedimentos e melhores práticas, não só com as pessoas que aqui estão, mas também com suas equipes, já que elas serão multiplicadoras do conhecimento adquirido, para aplicar em suas atividades diárias”.

“Nosso objetivo com os eventos foi promover uma oportunidade para que os técnicos possam atualizar suas estratégias de forma a oferecer melhores resultados com nossos produtos em suas empresas”, assinalou Jorge Amado, chefe de Serviços Técnicos da Aviagen na América Central, México e Caribe (CAME). “Na América Central, os clientes relatam melhorias significativas na produção de pintos e ovos, comparadas com alguns anos atrás. Estas melhorias podem ser atribuídas não somente à evolução genética, mas aspectos como sanidade, nutrição e, principalmente, manejo, que são de grande importância para alcançar resultados superiores”.

Para Osvaldo Bolinaga, chefe de Serviços Técnicos da Aviagen na América do Sul, exceto Brasil (SAEB), o evento “proporcionou que a empresa intensifique ainda mais o suporte técnico em diversas áreas, para que os clientes possam maximizar os resultados com os produtos Aviagen. E, talvez tão importante quanto as palestras, tenha sido o networking e a oportunidade de estreitar relacionamentos e experiências com colegas de diferentes países”.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Cargill Nutrição Animal lança Linha NutronMilk

Wisium apresentará soluções no SBSS