Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Aurora Coop expande operações com nova unidade industrial

A unidade considerada uma das maiores e mais avançadas indústrias de processamento de carnes do Brasil foi nomeada de IACH II
feedfood

Com tecnologia de ponta e foco na qualidade e na sustentabilidade, a Aurora Coop celebrou a inauguração de sua mais recente unidade industrial, em Chapecó. O empreendimento promete revolucionar a indústria local, impulsionando o desenvolvimento econômico e oferecendo oportunidades de emprego.

A unidade considerada uma das maiores e mais avançadas indústrias de processamento de carnes do Brasil foi nomeada de IACH II (Indústria Aurora Coop Chapecó II). A inauguração ocorreu na última terça-feira (16).

“A inauguração dessa moderna e avançada indústria de processamento de carne é um eloquente testemunho do triunfo do cooperativismo como ideologia associativista e do modelo de negócio fundado na ética e na sustentabilidade”, destacou o presidente da cooperativa, Neivor Canton.

O descerramento da placa inaugural da Indústria Aurora Coop Chapecó II marcou o encerramento da cerimônia (Foto: divulgação)

Segundo Neivor, é fundamental investir na produção e no lançamento de linhas de produtos inovadores, gerando valor para os produtores rurais cooperados, colaboradores, clientes e consumidores, sem esquecer da gestão sustentável da cadeia produtiva.

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, presente na inauguração também celebrou a conquista: “Não tenho dúvida de que todos nós temos orgulho do que a Aurora Coop fez nesses 55 anos. É uma honra quando vemos em supermercados produtos dessa cooperativa, levando o nome de nosso estado para o mundo”.

De acordo com o presidente da Aurora Coop, há 55 anos, o cooperativismo é o grande protagonista da história que é contada por mais de 100 mil famílias no campo e na cidade. “O resultado todos nós já conhecemos: alimentos de excelência na mesa de milhares de consumidores do Brasil e do mundo”.

Fonte: Aurora Coop, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Instituições firmam parceria em prol da sustentabilidade

Primeiro trimestre registra volume histórico no abate de bovinos

Mantiqueira analisa e projeta expectativas para o mercado de ovos

Patrocinado
Patrocinado