Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Alltech apresenta novas lideranças globais  

A iniciativa faz parte do compromisso da companhia em promover o desenvolvimento de talentos
feedfood

Em contínuo desenvolvimento, Alltech anuncia novos líderes para Presidência, Cultura e Talento, e Marketing e Comunicações. A iniciativa faz parte do compromisso da companhia em promover o desenvolvimento de talentos.  

O anúncio oficial destaca que Orla McAleer dirigirá o departamento de Cultura e Talento, Susanna Elliott comandará a equipe global de Marketing e Comunicações e Brian Lawless será o novo chefe de gabinete da Presidência. 

“À medida que avaliamos nossas estratégias e capacidade de crescimento, damos mais atenção ao recrutamento, desenvolvimento e bem-estar de nosso principal recurso: nossas pessoas”, declarou o presidente e CEO da Alltech, Mark Lyons. 

Segundo Lyons, “a experiência e liderança que Orla, Susanna e Brian trarão para suas respectivas áreas nos permitirão otimizar os pontos fortes de nossa equipe global e assim aproveitar melhor novas oportunidades”.  

Com mais de 20 anos liderando equipes e estabelecendo vínculos importantes na indústria em todo o mundo, Orla McAleer assume o cargo de diretora de Cultura para fortalecer o compromisso da empresa com seus colaboradores e propósito. McAleer já ocupou o cargo de diretora de Marketing na Alltech, supervisionando as ações de sua área nos mais de 120 países onde a empresa opera e construindo uma equipe e uma marca que cumpriram com os seus objetivos corporativos. Possui mestrado em Negócios, Liderança e Gestão pela Escola de Pós-Graduação Michael Smurfit da University College Dublin, bacharelado em Administração de Empresas do Trinity College Dublin e diploma em Relações Públicas. 

 Susanna Elliott, como diretora de Marketing e Comunicações, coordenará uma equipe global de 130 profissionais para impulsionar o propósito da Alltech de Trabalhar juntos por um Planeta de Abundância. Por meio de dados, informações e conteúdos interessantes, essa área oferece conhecimento, recursos e inspiração para enfrentar os desafios e oportunidades do setor. Elliott foi chefe de gabinete e diretora de Comunicações da Alltech, trabalhando em estreita colaboração com o Dr. Mark Lyons e seu comitê executivo durante o desafiador período de 2020 a 2023. Essa experiência lhe proporcionou um conhecimento único sobre a empresa, que agora a ajudará a liderar a estratégia global de Marketing e Comunicações. Bacharel em Relações Públicas pela Asbury University, passou por diferentes cargos em Comunicações em seus 15 anos na Alltech. Está envolvida no setor como membro da American Feed Industry Association e vice-presidente do conselho consultivo do CLEAR Center na University of California em Davis. 

Já Brian Lawless, como novo chefe de gabinete da Alltech, será responsável pelo Gabinete da Presidência. Dará suporte ao Dr. Mark Lyons e à equipe executiva para conduzir a estratégia global e maximizar a eficácia operacional. Como especialista em agrotecnologia, trará a experiência adquirida durante sua participação no Pearse Lyons Accelerator, em Dublin, Irlanda. Atualmente, ele compõe a Bluegrass Society for Agrotechnology Development, que promove Kentucky como foco de inovação agroalimentar. Ao longo de seus dez anos na Alltech, atuou como vice-chefe de equipe, gerente de marketing de espécies e gerente de marca para a América do Norte. Em seus primeiros anos na empresa, trabalhou em estreita colaboração com o Dr. Mark Lyons em projetos estratégicos de crescimento. Lawless é graduado em Economia e Espanhol pela DePauw University e mestre em Agricultura pela Western Kentucky University. 

Fonte: A.I, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

O valor da informação na “bolsa de valores” do boi

“Potencializamos os recursos renováveis da natureza”, afirma Seta

VICTAM LatAm chega ao Brasil em outubro