in

Agroceres PIC participará do Show Tecnológico Copercampos

Encontro, realizado pela Copercampos, ocorrerá entre os dias 22 e 24 de fevereiro

download 1
REPRODUÇÃO

A Agroceres PIC participa da 26ª edição do Show Tecnológico Copercampos. Organizado pela Cooperativa Regional Agropecuária de Campos Novos (Copercampos), o evento, que ocorrerpa entre os dias 22 e 24 de fevereiro, em Campos Novos (SC), é um dos principais espaços para difusão tecnológica do agronegócio brasileiro;

Neste ano, o foco da empresa é reforçar os diferenciais competitivos de suas linhas genéticas, sobretudo em um cenário marcado pelos altos custos de produção. “Nosso objetivo é estar ao lado dos suinocultores e reforçar o papel da genética para a melhoria dos índices zootécnicos e nos resultados econômicos das granjas”, afirma Nevton Hector Brun, gerente de Produção da Agroceres PIC. “Em períodos de forte pressão sobre os custos de alimentação é preciso otimizar a eficiência do sistema de produção, trabalhando, principalmente, para elevar a conversão alimentar dos animais. E a genética é um dos fatores de produção que mais impacta na eficiência de crescimento do plantel”, explica.

No Campo Demonstrativo, no Espaço da Suinocultura, os visitantes poderão obter informações sobre todas as tecnologias e soluções genéticas desenvolvidas pela empresa.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina

VETANCO

Vetanco marca presença no Tecnoeste 2022

Acordos durante a Gulfood devem somar US$ 1 bilhão