in

Agroceres PIC participará do Show Rural Coopavel

Equipe técnica tirará dúvidas dos visitantes sobre soluções da empresa

Equipe técnica tirará dúvidas dos visitantes sobre soluções da empresa

Previsto para ocorrer entre os dias 04 e 08 de fevereiro, em Cascavel (PR), o 31º Show Rural Coopavel contará com a participação da Agroceres PIC, que tem como foco reforçar os diferenciais e vantagens competitivas de seus produtos, além de apresentar os benefícios do uso de tecnologias inovadoras nos resultados econômicos dos sistemas produtivos de suínos.

A equipe técnica da empresa estará à disposição dos visitantes em seu estande no Pavilhão de Suínos. A companhia também apresentará ao público o potencial de melhoria nos índices zootécnicos e nos resultados econômicos das granjas com o uso das tecnologias de ponta disponibilizadas pela companhia.

O evento é considerado um dos principais em difusão tecnológica do agronegócio brasileiro e um dos maiores do mundo. Nesta edição serão mais de 500 empresas expositoras, 5,5 mil experimentos de campo e 250 apresentações técnicas. O Show Rural é organizado pela Cooperativa Agroindustrial de Cascavel (Coopavel), que tem atualmente 8.500 matrizes em produção e adota 100% genética Agroceres PIC em seu sistema produtivo.

“É uma parceria fundamentada na confiança e que se fortalece cada vez mais com o passar dos anos. O Show Rural é sempre um momento especial para nós da Agroceres PIC, no qual temos a oportunidade de interagir diretamente com os suinocultores da Coopavel e de outras empresas da região, mostrando o quanto estamos ao seu lado na busca por melhores resultados zootécnicos e econômicos”, afirma Nilo Chaves de Sá, Coordenador Técnico Comercial da Agroceres PIC.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Vetanco participa do SwineDay 2018

Rogério Kerber é reeleito para o Fundesa