Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Agroceres PIC participa do 27º Show Tecnológico Copercampos

feedfood

Ao ofertar novidades aos produtores de suínos, Agroceres PIC marca presença no 27º Show Tecnológico Copercampos. Encontro teve início nesta terça-feira (14) e ocorrerá até hoje (17).

Segundo a empresa, além de destacar as vantagens competitivas das linhas genéticas, a participação também aproveita o evento para divulgar os últimos investimentos no Brasil, como o Núcleo Genético Gênesis.

“Unidade-conceito, que alia uma estrutura inovadora e alta tecnologia, a Gênesis será responsável pela produção de reprodutores e fêmeas de altíssimo valor genético, agregando maior competitividade a produção de suínos”, conta o Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Luciano Oliveira Ferreira. A unidade será inaugurada em março, em Paranavaí (PR).

Voltando ao evento, os visitantes que passarem pelo Espaço Suinocultura, no Campo Demonstrativo da Copercampos, podem conversar com a equipe técnica da Agroceres PIC e conhecer, in loco, as características algumas de suas principais tecnologias em melhoramento genético. Neste ano, a empresa expõe o AGPIC 337, a avó AG 1010 e a matriz Camborough, linhas genéticas que se destacam por sua excelente eficiência no campo.

“Para nós é muito importante estar junto de nossos clientes e o Show Tecnológico é uma ótima oportunidade de interação com os suinocultores. Estamos aqui não apenas para apresentar os diferenciais de nosso programa genético, mas também para trocar experiências e reiterar nossa disposição em colaborar com os produtores para torná-los cada vez mais eficientes”, destaca Luciano.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Preço do suíno vivo aumenta em fevereiro

Preços da carne de frango voltam a reagir

Instituto de Pesca realiza treinamento de estudantes