Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
SUINOCULTURA

Conteúdo

Agroceres PIC expõe trabalhos científicos em conferência nos EUA

Leman Swine Conference está entre os eventos mais importantes da suinocultura
feedfood
young piglet on hay at pig farm.

As equipes de Serviços Veterinários e de Serviços Técnicos da Agroceres PIC expuseram três trabalhos científicos no Allen D. Leman Swine Conference 2023. Organizada pelo College Medicine Veterinary, da Universidade de Minnesota – EUA, a conferência transformou-se no principal palco internacional para discussões científicas relacionadas à suinocultura. Aborda questões ligadas à sanidade, nutrição, produção e a uma série de outros aspectos da produção de suínos.

Entre os estudos escolhidos pela Comissão Científica da Leman dois são da área Sanidade e outro da de Reprodução. São eles: “Impacts of Mycoplasma hyopneumoniae contamination in a naïve population a case report in Brazil” e “Overcoming Senecavirus a without depopulation – a case report in Brazil”, de autoria da equipe de Serviços Veterinários e “Causes of sow mortality in three brazilian swine herds”, elaborado pelo time de Serviços Técnico da Agroceres PIC.

“A Agroceres PIC é uma empresa voltada à inovação. Investimos continuamente em pesquisa e desenvolvimento, sempre com o objetivo de gerar novas tecnologias, produtos e serviços”, afirma Gustavo Simão, Gerente de Serviços Veterinários da Agroceres PIC. “A frequente seleção de trabalhos científicos de nossa equipe em grandes eventos, como o IPVS Congress e Leman Swine Conference, é um indicativo contundente do valor científico das pesquisas realizadas e de sua importância para o desenvolvimento de soluções para o setor”.

A edição deste ano ocorreu entre os dias 16 e 19 de setembro, em Saint Paul, capital do Estado de Minnesota, nos Estados Unidos.

Fonte: AI, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Brasil abre cinco novos mercados para bovinos vivos

Boletim informa previsões e possíveis impactos do El Niño

Empresas expõem portfólio na 7ª Feira do Nordeste