Patrocinado
IPPE2024

Conteúdo

Agrifirm se apresenta de forma diferente para brasileiros no IPPE 2024

Diretor da companhia reforça nova forma de trabalho através da união entre nutrição e linha de aditivos
feedfood
Foto: FeedFood

Patrícia Bragante, da redação (SP)

patricia@ciasullieditores.com.br

Diogo Ciasulli, de Atlanta (EUA)

diogo@ciasullieditores.com.br

Como em todos os anos, mas neste em especial, a Agrifirm marca presença no International Production & Processing Expo (IPPE) 2024, se apresentando de forma diferente para o público brasileiro, como afirma o diretor Geral da Agrifirm Latina América, Rodrigo Miguel.

“Estamos expondo a marca Agrimprove, a qual cuida especificamente da linha de aditivos do Grupo Agrifirm”, frisa o diretor. Ainda de acordo com ele, a companhia está presente com uma sociedade nos Estados Unidos junto à PMI, braço de nutrição animal da Land O ‘Lakes, uma cooperativa de agronegócio e alimentos.

Durante a feira internacional que ocorre entre os dias 30 de janeiro e 1° de fevereiro, em Atlanta (EUA), Rodrigo destaca: “Temos exclusividade de vendas em alguns aditivos da Land O ‘Lakes fora dos Estados Unidos, ou seja, América Latina e o restante do mundo”.

“Estamos apresentando tanto as novidades da Agrifirm em termos de tecnologia, quanto a nova forma de trabalho do Grupo na América Latina, através da união entre a nutrição e a linha de aditivos”, celebra Rodrigo e conclui. “Estamos atendendo os clientes com uma gama ampla de soluções para melhorar os resultados de todo mundo”.

A equipe FeedFood também está presente no IPPE 2024, que ocorre entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro, realizando a entrega gratuita da edição de janeiro da revista física.

Confira todas as notícias em destaques nas nossas redes sociais, como o LinkedIn, e veja os vídeos da cobertura da feira no Instagram.

LEIA TAMBÉM:

Mercado da tilápia conquista recorde em 2023

Setor de genética avícola atinge crescimento de 69,3%

Preço do boi gordo segue próximo de R$250 a arroba