in

Ação reforça consumo de diferentes carnes em churrascos

Campanha tem como objetivo diversificar o cardápio para as festas de final de ano

churrasco
Reprodução

A fim de diversificar o cardápio para as festas de final de ano, Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) está lançando nova campanha promocional de consumo de proteína animal. Ideia é acrescentar nas refeições e nos churrascos a carne de frango, suína e ovos.

A iniciativa, lançada oficialmente na terça-feira (13) nas redes sociais, conta com vídeo, o qual destaca-se qualidade e o sabor diferenciado dos produtos da avicultura e da suinocultura, assim como exalta os cortes comuns em churrascos, como coração, asinha, coxa, sobrecoxa e tulipa de aves, e costelinha, linguiça e a picanha suína.

Para o presidente da ABPA, Ricardo Santin, durante as “confraternizações deste ano, queremos reforçar a ideia de adicionar mais carne de aves, carne suína e ovos, que são acessíveis e dão mais cor e sabor ao churrasco. Esse é o mote da nossa nova campanha, que segue o espírito das celebrações de fim de ano com maior presença dos produtos avícolas e suinícolas, de olho na retomada econômica e no fortalecimento do consumo das famílias”.

Fonte: ABPA, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Preços dos ovos apresentam recuo em São Paulo

Médico veterinário alerta sobre mastites

Palestra da JINC aborda carne cultivada

Marcio Dahmer

Unidade de Suínos: Ceva apresenta novo Gerente Nacional

Minerva Foods participa de pacto global da ONU