in

ABPA e ApexBrasil promovem Projeto Imagem durante SIAVS2022

Ação de imagem internacional tem confirmação de cerca de 30 jornalistas vindos de diferentes países

Dezenas de jornalistas estrangeiros estarão em missão no Brasil entre os dias 09 e 11 de agosto, por meio de ação organizada pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), em São Paulo (SP). 
Denominado como Projeto Imagem, a ação tem a confirmação de cerca de 30 jornalistas vindos de mercados estratégicos para a proteína animal brasileira, como nações da União Europeia, Américas, Ásia e África.  

A ação contará com apresentações sobre o setor produtivo, participação em palestras específicas do SIAVS – como o painel dos CEOs, com lideranças de agroindústrias – e visitas às instalações de empresas do setor. A programação também contará com experiências gastronômicas na capital paulistana, em um mergulho na culinária brasileira.  

Entre os temas abordados nas apresentações estarão informações produtivas, questões de qualidade e sustentabilidade, além de desafios para o setor produtivo, como player global no abastecimento de alimentos.  

“O Projeto Imagem é uma de nossas mais relevantes plataformas de imagem, com o propósito de reforçar a posição brasileira contra as fronteiras aos alimentos, pela desmistificação de questões que deturpam a imagem da cadeia produtiva, entre outros pontos. Com transparência e informações, queremos fortalecer junto às nações importadoras os valores que norteiam a produção de proteína animal do Brasil”, destaca o presidente da ABPA, Ricardo Santin.  

Veja mais detalhes sobre a programação no site, acesse.  

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova

34° Reunião Anual do CBNA será em novembro em Campinas (SP)

avicultura

Avicultor tem poder de compra variável no mês de julho