in

Zoetis se apresentará durante o Congresso de Ovos

Organizado pela APA, o evento ocorre entre os dias 26 e 28 de março

Organizado pela APA, o evento ocorre entre os dias 26 e 28 de março

Previsto para ocorrer entre os dias 26 a 28 de março, em Ribeirão Preto (SP), o Congresso de Produção e Comercialização de Ovos da APA contará com a participação da empresa Zoetis. A gerente de produtos da linha Aves da empresa, Eva Hunka, estará no painel de abertura falando sobre salmonella em postura comercial, junto a pesquisadores e representantes de outras empresas.

O evento abordará temas como as principais tendências do mercado, sanidade, nutrição, genética, manejo e bem-estar animal, além de legislação, marketing, gestão e comercialização de ovos.  “Como uma das principais doenças em aves, o seu controle está entre as prioridades dos produtores da indústria avícola. Por isso, falaremos a respeito da importância do controle integrado”, informa Hunka.

zoetis_reproducao_2

Empresa também uma das patrocinadoras do evento (Foto: reprodução)

A marca destacará entre seus produtos a Magniplex, única vacina de complexo imune contra a doença de gumboro que pode ser utilizada em poedeiras comerciais. É administrada uma única vez no incubatório, sem a necessidade de revacinação no campo.

“A doença de gumboro ainda é um grande desafio da indústria e causa sérios prejuízos econômicos, decorrentes da imunossupressão e do aumento da mortalidade. Com a aplicação de Magniplex logo nos momentos iniciais da vida da ave, o antígeno que cria imunidade encontra-se ligado a anticorpos específicos que o protegem contra a neutralização causada pelos anticorpos maternos. À medida que a imunidade passiva decresce, ocorre liberação gradual da cepa V877, que coloniza a Bolsa de Fabrício, alvo da doença, e induz a resposta imune ativa”, explica a gerente.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

BRF vende ativos da Europa e Tailândia

Wisium levará aditivos de alta tecnologia na IPPE