in

Zoetis destaca tecnologias no Show Rural

Evento ocorre entre os dias 04 e 08 de fevereiro em Cascavel (PR)

Evento ocorre entre os dias 04 e 08 de fevereiro em Cascavel (PR)

A 31ª edição do Show Rural Coopavel, que acontece entre os dias 04 e 08 de fevereiro em Cascavel (PR), contará com a participação da Zoetis. O evento tem como tradição apresentar aos produtores o que há de mais inovador e também as tendências de mercado. A marca trará entre os destaque as soluções Draxxin e Vivax.

O Draxxin é indicado para prevenção e tratamento de doenças respiratórias. Em dose única injetável, o medicamento oferece ação por até 15 dias. “Por ser administrado uma vez só, o Draxxin oferece praticidade e tranquilidade ao produtor porque minimiza desconfortos no animal e ainda reduz o risco de tratamentos incompletos”, explica o gerente técnico de suínos da Zoetis, Dalvan Veit.

Além disso, segundo o gerente técnico, o medicamento prolonga o período de tratamento antimicrobiano em casos de estresse e exposição continuada aos patógenos causadores dos problemas respiratórios.

show_rural_1

Técnicos e consultores estarão no estande da Zoetis nos cinco dias de feira (Foto: reprodução)

A vacina Vivax é o outro destaque da Zoetis para este evento. Indicada para imunocastração e para melhoria da qualidade da carne de suínos machos e supressão do estro (cio) em fêmeas, Vivax substitui a técnica tradicional de castração cirúrgica, método doloroso e arriscado, pela vacinação.

“Além de facilitar o manejo da granja, essa escolha contribui com o bem-estar dos animais. Sua eficácia é comprovada por mais de 350 artigos científicos publicados, garantindo segurança, eficácia, retorno sobre o investimento e aceitação”, enfatiza o consultor de vendas da marca na Zoetis, Flávio Comar.

A suinocultura é apontada como uma das principais atividades da região e vem ganhando cada vez mais espaço nos mercados interno e externo. “A Zoetis sempre esteve presente com suas soluções à pecuária. Além disso, para este ano em que o evento está com uma área exclusivamente dedicada à suinocultura, traremos tecnologias para que o suinocultor tenha maior produtividade e também melhoria na qualidade da carcaça”, diz o consultor de vendas na área de suínos da marca, Renato Spera.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Show rural terá sala de projeção

Ex-presidente da UBA retorna como deputado federal