in

Yes destacará inovações na IPPE 2019

Empresa apresentará suas inovações biotecnológicas durante a feira

(IMAGEM ILUSTRATIVA, TIRADA ANTES DA PANDEMIA DE COVID-19)
Empresa apresentará suas inovações biotecnológicas durante a feira

A IPPE 2019, que ocorre entre os dias 12 e 14 de fevereiro em Atlanta (EUA), contará com a participação da Yes. A empresa apresentará suas inovações biotecnológicas e reforçando a missão de ser a nova fronteira da nutrição animal.

A nova geração de minerais com altos níveis de quelatação e melhor biodisponibilidade, que proporciona maior aproveitamento nas dietas, gerando resultados zootécnicos superiores e melhor expressão do potencial genético dos animais, será um dos destaques.

Essa tecnologia rendeu à Yes a Patente Verde, concedida para novas tecnologias voltadas à preservação do meio ambiente. Dentre os produtos que serão apresentados pela empresa na IPPE estão os aditivos prebióticos Glucan Mos e Mos, o adsorvente de micotoxinas Fix HP, o blend de efeito Eubiótico Golf, o suplemento mineral Minerals 360 Aves e o suplemento vitamínico e mineral Protegg.

“Esse é um dos principais eventos internacionais do nosso segmento, que reúne empresas e profissionais de todas as áreas geográficas do mundo, oferecendo uma importante oportunidade de expor a marca, os produtos e as novas tecnologias. Ao participar da IPPE podemos mostrar o que temos de mais moderno, seguro e eficaz para a produção de proteínas animais sem uso de antibióticos”, destaca o presidente do Conselho da Yes, Luciano Roppa.

ippe_expo

Além de sua linha de produtos, a empresa apresenta durante a IPPE a sua nova comunicação visual (Foto: reprodução)

A empresa destacará no evento em Atlanta a obtenção de recentes certificações com reconhecimento internacional, como GMP+ e FAMI-QS para fortalecer sua atuação e conquistar novos mercados. “Somos a única empresa do mundo produtora de minerais orgânicos que possui a Patente Verde”, destaca Roppa.

Mais moderna e tecnológica, a identidade reflete o momento vivido pela empresa e norteará toda a comunicação da Yes na feira. “Colhemos ótimos resultados na edição de 2018 e, para este ano, com as recentes conquistas, esperamos reforçar a missão da Yes e mostrarmos que estamos preparados para atender o mercado internacional e que somos uma referência global em biotecnologia, com altíssimo padrão de qualidade e segurança dos nossos produtos”, finaliza Roppa.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Kemin apresentará pacote de soluções na IPPE 2019

Essencial para escoamento, BR-163 será asfaltada