in

Yes destaca soluções para suínos em evento

Seminário de Desenvolvimento e Tecnologia acontecerá no próximo dia 09

Seminário de Desenvolvimento e Tecnologia acontecerá no próximo dia 09

Visando apresentar novos conhecimentos e inovações tecnológicas aos produtores do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, a cidade de Patos de Minas (MG) recebe, no dia 09 de julho, o XX Seminário de Desenvolvimento e Tecnologia para Suinocultura Moderna.

Promovido pela Associação dos Suinocultores do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (ASTAP), o evento pretende reunir criadores de suínos da região para um dia de palestras e conta com o patrocínio da Yes, empresa que desenvolve e produz soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, que estará presente com sua linha de prebióticos e adsorventes de micotoxinas.

“Essa é uma região de importância para a suinocultura independente mineira e nacional, pois possui tradição na produção de suínos e ampla possibilidade de crescimento da atividade. Estar presente no Seminário é uma forma de levarmos nossas tecnologias até este público e reforçar nosso comprometimento com o desenvolvimento da atividade e da região”, explica o gerente regional de vendas da Yes, Paulo Freitas.

Dentre os destaques da empresa no evento está o YES-GLUCAN MOS, um aditivo prebiótico que auxilia no equilíbrio da microbiota intestinal e na melhora do sistema imunológico, promovendo mais saúde e melhor desempenho dos animais. “Por meio do uso do produto os criadores registram maior rentabilidade na atividade, com foco na segurança alimentar, no bem-estar animal e de forma sustentável”, destaca o gerente.

Outra solução que será apresentada pela empresa no evento é o adsorvente de micotoxinas de amplo espectro YES-FIX HP, que atua de forma eficaz no controle das principais micotoxinas presentes no campo como Aflatoxinas, Fumonisinas, Zearalenona, Ocratoxina, DON (vomitoxina) e T2. “Além disso, nosso adsorvente possui em sua composição ingredientes que contribuem para o melhor equilíbrio do organismo animal – como o selênio orgânico e a Silimarina, auxilia na manutenção da integridade intestinal e no completo desenvolvimento dos animais”, ressalta Freitas.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Affas gera mais de 2 milhões de empregos

Ceva Saúde Animal promove evento técnico no Pará