in

Wisium fortalece equipe técnica para aves

Companhia ressalta a importância da elevada qualidade técnica

Companhia ressalta a importância da elevada qualidade técnica

Os serviços técnicos de elevada qualidade são cada vez mais necessários no campo, uma vez que contribuem para melhorias zootécnicas, como ganhos de conversão alimentar, aumento do peso e redução de mortalidade, seja ela inicial ou final, fortalecendo a ligação entre a genética, campo e nutrição.

Para intensificar esta atuação estratégica, a Wisium, marca global de premixes, aditivos e serviços, acaba de anunciar a contratação de Bruno César Azevedo de Brito para o cargo de Suporte Técnico com foco em matrizes e frango de corte.

Médico Veterinário, formado na Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brito está concluindo o mestrado em Histopatologia em Aves e tem ampla experiência no segmento de nutrição animal, com passagens por granja, distribuidora e empresa de agronegócio.

“A Wisium tem diversos diferenciais direcionados para uma excelência em atendimento, tais como uma das fábricas instaladas no Nordeste, um estoque localizado em área estratégica, uma equipe altamente qualificada para atender as diversas demandas dos clientes e uma linha sólida de produtos que acompanha todas as fases da criação”, destaca o novo profissional da Wisium.

Brito observa que a avicultura mundial evoluiu de forma excepcional nas últimas décadas e que as empresas têm uma grande responsabilidade com o fornecimento de uma fonte de proteína de qualidade.

“Precisamos, dia a dia, intensificar os cuidados no campo com o bem-estar animal. A Wisium trabalha incansavelmente com este objetivo, promovendo, com seus produtos, uma nutrição segura e que tem resultados comprovados”, finaliza.

Fonte: A.I.

Carne suína terá destaque no fim de ano

BRF gerará mais de 4 mil vagas de emprego