in

Webinar pauta desempenho de AgTechs brasileiras no exterior

Número de startups brasileiras com foco no agronegócio cresceu 40% em 2020

agtech agrobusiness
REPRODUÇÃO

Já não é novidade que as startups brasileiras com foco no agronegócio estão fazendo sucesso internacional, mas quais seriam os diferenciais? Com objetivo de responder essa pergunta, a Brazilian-American Chamber of Commerce of the Southeast e o Consulado-Geral do Brasil em Atlanta se unem para realizar webinar.

Segundo as organizações, “o número de startups brasileiras com foco no agronegócio – as AgTechs – cresceu 40% em 2020 em comparação ao ano de 2019”. “O Brasil já conta com mais de 1.500 empresas tecnológicas focadas na criação de soluções para os setores agrícola e pecuário”, destacam, ao confirmar o evento para dia 08 de dezembro.

O encontro, que também apontará as principais tendências do setor e as melhores estratégias para AgTechs nacionais que também desejam expandir ações para o exterior, contará com a presença da – presidente da BACC-SE, Lucia Jennings, do embaixador do Brasil em Washington, D.C., Nestor Forster Jr. e do Embaixador do Consulado-Geral do Brasil em Atlanta, Carlos Abreu.

Para se inscrever, clique aqui.

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Fonte: Redação feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Confinamento de gado cresce 25,8% em 2021

Produção de soja nacional deve agregar valor

Relação entre Brasil e Rússia é motivo de comemoração

milho

Preço do milho reage depois de oito semanas em queda

close up aperto de mao ao ar livre 23 2148233410

Programa desenvolvido pela Mosaic auxilia comunidades rurais