Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Webinar pauta desempenho de AgTechs brasileiras no exterior

feedfood
FOTO: REPRODUÇÃO

Já não é novidade que as startups brasileiras com foco no agronegócio estão fazendo sucesso internacional, mas quais seriam os diferenciais? Com objetivo de responder essa pergunta, a Brazilian-American Chamber of Commerce of the Southeast e o Consulado-Geral do Brasil em Atlanta se unem para realizar webinar.

Segundo as organizações, “o número de startups brasileiras com foco no agronegócio – as AgTechs – cresceu 40% em 2020 em comparação ao ano de 2019”. “O Brasil já conta com mais de 1.500 empresas tecnológicas focadas na criação de soluções para os setores agrícola e pecuário”, destacam, ao confirmar o evento para dia 08 de dezembro.

O encontro, que também apontará as principais tendências do setor e as melhores estratégias para AgTechs nacionais que também desejam expandir ações para o exterior, contará com a presença da – presidente da BACC-SE, Lucia Jennings, do embaixador do Brasil em Washington, D.C., Nestor Forster Jr. e do Embaixador do Consulado-Geral do Brasil em Atlanta, Carlos Abreu.

Para se inscrever, clique aqui.

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Fonte: Redação feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Confinamento de gado cresce 25,8% em 2021

Produção de soja nacional deve agregar valor

Relação entre Brasil e Rússia é motivo de comemoração